Entretenimento

Joana Sanz mostra carta de Daniel Alves da prisão para ela

Joana Sanz mostra carta de Daniel Alves da prisão para ela
Foto Reprodução Instagram

Joana Sanz mostra carta de Daniel Alves da prisão para ela Modelo compartilhou conteúdo de mensagem enviada por ex-marido acusado de estupro, por meio das redes sociais

Joana Sanz apareceu nas suas redes sociais, neste domingo (18), para compartilhar o conteúdo de uma carta que seu marido Daniel Alves a enviou da prisão para ela. A modelo revelou a mensagem que o jogador, acusado de estupro, direcionou a ela, dizendo que “a ama” e que “não errou de mulher” ao escolhê-la para ser sua parceira.

Por meio dos stories do seu perfil do Instagram, Sanz postou uma foto da carta, que dizia: “Amada Joana, o tempo passa, mas o meu amor por você segue intacto. Dentro das minhas imperfeições, aprendi que não posso dedicar meu tempo ao que eu fui, tenho que transformar a minha energia no que ela é. E é o que eu sonhei, o que eu sonhava, e o que eu sigo sonhando”.

Daniel Alves sobre Joana Sanz: ‘Sinto saudade suas. Te amo’

“Quero trilhar todos os caminhos com você. Não errei de mulher. Sim, era você. Sim, era você, e vai ser você para sempre. Não há um único dia, nem um único momento e nem um único plano em que você não esteja. Oro todos os dias para que eu possa te ver acordar”, acrescentou.

“Nostalgia é para aqueles que não têm motivos para sonhar. Te amo e sinto você todos os dias, em um lugar que só você tem acesso. Onde quer que seja, da forma que for, o que for… Mas, você ao meu lado sempre. Sinto saudades suas. Te amo”, concluiu.

To Top