São Paulo

Helicóptero com 7 pessoas cai Barueri (SP)

queda de avião

No fim da tarde desta terça-feira (20), um grave acidente aéreo ocorreu em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, envolvendo a queda de um helicóptero. O incidente foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros, que rapidamente mobilizou esforços de resgate e atendimento às vítimas.

Informações preliminares da Polícia Militar apontam que pelo menos sete pessoas estavam a bordo da aeronave no momento do acidente. Equipes de resgate, incluindo bombeiros e policiais militares, foram prontamente deslocadas para o local, onde trabalharam no socorro às vítimas, conforme captado por vídeos divulgados.

Duas das vítimas foram resgatadas com vida e encaminhadas ao Pronto-Socorro Engenho, enquanto uma terceira vítima foi levada ao PS SAMEB. Até o momento, não foram reportadas fatalidades decorrentes do acidente.

A princípio, houve uma confusão nas informações divulgadas, com relatos de duas aeronaves envolvidas. No entanto, o Corpo de Bombeiros esclareceu posteriormente que o incidente envolveu um único helicóptero, próximo ao mercado Hugão, no bairro Chácaras Marco.

Para o atendimento da ocorrência, foram enviadas nove viaturas ao local, além do apoio aéreo de dois helicópteros Águia da Polícia Militar, reforçando os esforços das equipes de resgate na assistência às vítimas e na investigação das circunstâncias do acidente.

A comunidade local e as autoridades aguardam mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas e as possíveis causas que levaram à queda do helicóptero em Barueri, uma situação que mobilizou rapidamente as forças de segurança e resgate da região.

To Top