Entretenimento

Luan Santana e Jade Magalhães reacendem romance

Lua santana e Jade
instagram

Após um hiato de quatro anos, o cenário amoroso de Luan Santana toma novos rumos com o reatamento de seu relacionamento com Jade Magalhães. O casal, que agora desfruta de momentos juntos no México, parece estar trilhando o caminho para o altar, segundo amigos próximos. “Eles retomaram o relacionamento e, pelo andar da carruagem, um casamento não está longe de acontecer. Jade sempre foi o alicerce de Luan, que voltou a mencionar planos de casar”, revelou uma fonte ligada ao casal.

O reacendimento da chama amorosa entre Luan e Jade começou a ser especulado pelos fãs do cantor ao perceberem indícios de sua presença no mesmo hotel que o sertanejo. Histórias compartilhadas nas redes sociais por ambos alimentaram as suspeitas com vistas idênticas e até um possível avistamento do casal juntos na recepção do hotel.

Luan fez as pazes com Jade após um período sem relacionamentos sérios desde seu último noivado com Izabela Cunha em 2023. “Foi um esforço reconectar, mas a história que compartilham falou mais alto. Luan conseguiu reconquistar Jade, que voltou a abrir as portas da comunicação entre eles”, disse outra fonte próxima à influenciadora.

Desde dezembro, os encontros entre Luan e Jade se tornaram frequentes, culminando em um jantar romântico em um dos restaurantes favoritos do cantor em São Paulo, no final de janeiro.

A notícia da reconciliação agitou os “Luades”, apelido carinhoso dado pelos fãs ao casal, levando o tema aos assuntos mais comentados no Twitter. Luan e Jade, que são padrinhos da pequena Sophie Domingos, de 5 anos, voltaram a interagir nas redes sociais, com Jade marcando presença até nos comentários de publicações do cantor.

O relacionamento entre Luan Santana e Jade Magalhães, que se encerrou em 2020 após 12 anos juntos, parece estar em uma nova fase promissora. Enquanto Luan teve outros relacionamentos desde então, Jade manteve sua vida amorosa longe dos holofotes. Agora, com a retomada da relação, o futuro do casal é aguardado com expectativa pelos fãs e amigos.

To Top