X

Aplicativo do FGTS com as melhores dicas de uso na Caixa

rafastockbr/Shutterstock.com

Aplicativo do FGTS com as melhores dicas de uso na Caixa Você já ouviu falar do aplicativo FGTS, que permite verificar saldo e extrato, atualizar dados, consultar informações e até mesmo acompanhar solicitações? Mas sabia que também é possível enviar documentos para a CAIXA e solicitar créditos na instituição financeira de sua preferência por meio dele? Tudo de forma online, sem custos extras, rápida e segura.

Se ainda não tem o aplicativo, não se preocupe! Veja o passo a passo, baixe-o em sua loja de aplicativos e tenha acesso a todas essas funcionalidades agora mesmo:

Praticidade, Economia e Conforto

Com o aplicativo instalado, o trabalhador pode monitorar sua conta do FGTS sem precisar ir até uma agência da CAIXA a qualquer momento e de qualquer lugar, evitando assim filas e transtornos.

Relacionadas

Em caso de dúvidas ou para mais informações, ligue gratuitamente para os números 4004 0104 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 104 0 104 (Demais regiões).

FGTS e Desenvolvimento Social

O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) é um direito de todo trabalhador brasileiro com contrato de trabalho formal, conforme estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além de ser um benefício para os trabalhadores, o FGTS também contribui para o desenvolvimento social do país.

Para obter mais informações sobre o FGTS, visite www.caixa.gov.br/fgts.