Internacional

Brasileira é estuprada na Índia por 7 homens

Brasileira é estuprada na Índia por 7 homens

Brasileira é estuprada na Índia por 7 homens Uma brasileira, em viagem pela Índia com seu esposo espanhol, viveu momentos de terror ao ser vítima de um estupro coletivo no distrito de Dumka. O ataque, perpetrado por um grupo de sete homens, ocorreu na sexta-feira (1º), chocando comunidades locais e internacionais. Três dos suspeitos já foram detidos pelas autoridades locais, com esforços em andamento para capturar os demais envolvidos.

O casal, que estava em uma jornada de moto rumo ao Nepal, optou por acampar na área mencionada, momento em que foram surpreendidos e atacados pelo grupo. Após o incidente, receberam cuidados médicos e reportaram o crime à polícia, que agiu prontamente na identificação e detenção de parte dos agressores.

A embaixada brasileira em Nova Déli, ciente do ocorrido, declarou estar pronta para oferecer toda assistência necessária à vítima e acompanhar o caso de perto, em colaboração com as autoridades da Espanha e da Índia.

Este lamentável evento ressalta questões urgentes sobre a segurança de turistas e a necessidade de ações eficazes para proteger visitantes em todas as regiões. As comunidades internacionais aguardam a rápida justiça e medidas para prevenir tais crimes no futuro.

To Top