X

Pagodeiro Salgadinho desabafa após rompimento de amizade com Rodriguinho: ‘Odiar o inocente e amar o mentiroso’

O pagodeiro Salgadinho deixou um desabafo nas redes sociais na noite desta terça-feira, 5. Ele e Rodriguinho, que saiu do “BBB 24”, romperam a amizade de 35 anos porque o ex-vocalista do Katinguelê fez várias críticas a ele enquanto estava confinado no reality show.

Rodriguinho comenta rivalidade com Davi e dispara: ‘Me arrependo dos meus acessos de raiva’

Mulher de Rodriguinho, do ‘BBB 24’, briga com pagodeiro Salgadinho por falar mal do amigo: ‘Cara de pau’

Leandro Hassum detona Davi, do ‘BBB 24’, em post: ‘Sem caráter, abusivo e arrogante’

“Cuidado com o boato. Ele pode fazer você odiar o INOCENTE e amar o MENTIROSO. Fique de olho!”, compartilhou o artista no Instagram.

Na tarde de segunda-feira, 4, o pagodeiro usou as redes sociais para mandar uma “direta” ao ex-amigo. A publicação aconteceu quase uma semana após Rodriguinho ser eliminado com 78,23% dos votos, e resolver “fazer uma limpa” no Instagram e nas amizades. O ex-BBB deixou de seguir o amigo de anos e não quer mais papo com ele.

“Muito do que acontece em nossa vida não é perda! É livramento de Deus”, postou Salgadinho, deixando de seguir o (agora ex) amigo. Eita!

Rodriguinho e Salgadinho romperam amizade

Em fevereiro, Bruna Amaral, mulher do ex-vocalista de Os travessos, não gostou de ler comentários negativos de Salgadinho sobre o marido. A influenciadora chamou o pagodeiro de “cara de pau”, e os dois bateram boca nas redes sociais.

Relacionadas

Rodriguinho, do ‘BBB 24’, acumula dívidas, faliu duas vezes e teve aluguel pago por Thiaguinho

Rodriguinho, do ‘BBB 24’, diz que a mulher adora comprar roupas no Brás, e ela reage

“Eu realmente espero que você não tenha a cara de pau de vir na minha casa depois desses comentários todos. E muito menos de se fazer de ‘amigo do meu marido. Obrigada!”, escreveu Bruna em uma postagem feita no Instagram de Salgadinho.

Em meio a confusão, o pagodeiro, que torce pelo baiano Davi, disse que não ia mais se manifestar sobre o reality show e mandou um recado para a mulher de Rodriguinho.

“Espero que a esposa do Rodrigo, que bloqueou os meus comentários para respondê-la, entenda que declaro apoio para quem eu bem entender. E espero que respeite isso”, escreveu Salgadinho na ocasião.

Bruna, então, rebateu: “Primeiro que eu não bloqueei comentário nenhum. Segundo que sim, o problema não está em para quem você torce; você torce para quem quiser e tá tudo bem! O problema é dizer que é amigo e todos os dias eu ler comentários seus desnecessários a respeito desse amigo. Amigo de verdade enaltece os erros para a pessoa que errou, e não em página de internet. Se tivéssemos falando de dois adolescentes até seria compreensível, mas um homem maduro nessa situação, vejo que a amizade realmente não existe”.

O pagodeiro, por sua vez, disse que não ia responder a Bruna em respeito aos mais de 35 anos de amizade que tem com Rodriguinho. Salgadinho, no entanto, recebeu crítica de um seguidor, que observou que ele está “queimando” o amigo.

“Mas tu tava queimando o teu amigo de 35 anos de amizade em várias publicações em página de fofoca mano… Se o cara era teu amigo o mínimo era valorizar isso. Enfim, cada um com sua torcida. Mas já dizia a letra da música, amizade é tudo!”, postou o internauta.

O barraco prosseguiu: “Salgadinho, por esses mais de 35 anos que você deveria ter mais respeito pela amizade que diz ter por ele. Até porque não é de hoje que venho recebendo comentários desagradáveis seus a respeito dele. Mas quando ele sair vai ver, e aí a gente vê o que acontece!”, continuou Bruna, completando: “Bem longe a partir de agora!”.