Benefícios

MegaFeirão Serasa e Desenrola: Light apresenta oportunidade de renegociação para consumidores

Energia conta de luz
Marcello Casal Jr. - Agência Brasil

A Light, referência no fornecimento de energia no estado do Rio de Janeiro, marca presença no MegaFeirão Serasa e Desenrola, promovendo uma oportunidade singular para seus consumidores. Até 28 de março, a empresa propõe descontos vantajosos, oscilando entre 7,4% e 59,9%, destinados à renegociação de dívidas. Esta iniciativa, além de refletir o compromisso da distribuidora com o bem-estar financeiro da população, visa facilitar a reconciliação de contas pendentes e a retomada de um histórico creditício saudável para os moradores do Rio de Janeiro.

A ação conjunta com a Serasa Experian se destaca ao disponibilizar mais de 661 mil ofertas na consagrada plataforma Limpa Nome. Os consumidores, cujas dívidas apresentam uma média de 1.114 dias de inadimplência, encontram-se diante de uma média de débito de R$ 1.368,00 com a Light. Esses números não apenas dimensionam o impacto potencial do feirão mas também sublinham a relevância da iniciativa para a comunidade fluminense.

Para aproveitar as condições exclusivas do MegaFeirão, os interessados têm à disposição múltiplos canais de negociação: o site e o aplicativo Serasa, disponível para Android e iOS, bem como a opção de contato via WhatsApp pelo número (11) 99575–2096. Adicionalmente, as agências dos Correios em todo território nacional emergem como pontos de atendimento para negociações presenciais, sem custos adicionais para os consumidores.

Segundo dados revelados pelo Mapa de Inadimplência e Renegociação de Dívidas da Serasa, aproximadamente 30% dos residentes do estado do Rio de Janeiro possuem pendências financeiras, evidenciando a urgência e a relevância de ações como o MegaFeirão para o contexto econômico local.

A Light no Cenário de Energia do Rio de Janeiro

Operando em 31 municípios e impactando a vida de mais de 10 milhões de pessoas, a Light se posiciona como um pilar essencial na infraestrutura energética do estado. A participação da empresa no MegaFeirão Serasa e Desenrola reafirma seu papel ativo na promoção do acesso a serviços básicos e na facilitação da gestão financeira dos fluminenses.

To Top