Últimas Notícias

Agências dos Correios que participam do MegaFeirão Serasa e Desenrola registram 40 mil atendimentos em uma semana

As seis mil agências dos Correios que participam do MegaFeirão Serasa e Desenrola registraram 40 mil atendimentos presenciais em uma semana. A renegociação de dívidas nas unidades é feita sem a cobrança de qualquer tipo de taxa ou custo adicional.

Segundo os Correios, os cidadãos do Estado de São Paulo são os que mais procuraram a renegociação de seus débitos, seguidos por consumidores do Paraná, da Bahia e do Rio Grande do Sul, somando mais de 50% do universo atendido.

“A grande procura pelo serviço comprova a importância de se oferecer alternativas de negociação em locais de fácil acesso, como as agências de Correios”, afirmou o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.

Participantes do MegaFeirão

Segundo a Serasa — que é parceira dos Correios e do Ministério da Fazenda, nas renegociações do Desenrola Brasil — mais de 700 empresas parceiras participam do Mega-Feirão, entre bancos, financeiras, concessionárias de serviços públicos, varejistas, operadoras de telefonia e securitizadoras.

Ao todo, são 550 milhões de ofertas estão disponíveis no MegaFeirão, além dos descontos de até 96% do Programa Desenrola, que oferece parcelamentos em até 60 vezes, prestação mínima de R$ 50 e juros de 1,99% ao mês.

Como funciona

Todo consumidor que entra no site ou no aplicativo da Serasa pode consulta se tem uma dívida passível de negociação pelo Desenrola Brasil. A diferença, no caso de acesso pela página da Serasa, é que ele não precisa fazer o cadastro no portal Gov.br. Entretanto, para a mesma dívida, a oferta de renegociação é sempre igual, seja num site ou noutro.

Acesso pela Serasa

Site: http://www.serasalimpanome.com.br

App Serasa no Google Play e na App Store

WhatsApp: (11) 99575–2096

Nos Correios

Os endereços e os horários de funcionamento das agências podem ser consultados pelo aplicativo e pelo site https://mais.correios.com.br/app/index.php.

Diretamente no portal do Desenrola Brasil

O Desenrola Brasil deve se encerrar em 31 de março. Até lá, os interessados em renegociar dívidas podem acessar também a plataforma própria do programa.

To Top