Benefícios

Serasa: feirão de renegociação de dívidas oferece condições especiais com mais de 700 empresas

Serasa CPF Feirão Nome Limpo
Alison Nunes Calazans/Shutterstock.com


Uma parceria entre o Governo Federal e a Serasa resultou na criação do MegaFeirão Limpa Nome Serasa e Desenrola, um evento destinado a facilitar a renegociação de dívidas para os brasileiros. Este projeto reúne mais de 700 empresas de diversos setores, incluindo bancos, operadoras de telefonia, varejistas e concessionárias de serviços básicos, oferecendo aos consumidores a chance de quitar suas dívidas em condições vantajosas.

Como Funciona o MegaFeirão?

O MegaFeirão Limpa Nome é um evento online onde os consumidores podem acessar uma plataforma digital e encontrar opções de negociação para suas dívidas. A ideia é possibilitar que dívidas sejam quitadas ou renegociadas em termos favoráveis, promovendo um alívio financeiro significativo para quem participa.

Participação e Condições Especiais

Para participar, os interessados devem se cadastrar no portal Desenrola Brasil. Após o cadastro, que inclui a validação de dados junto à Receita Federal ou ao INSS, o consumidor pode acessar as ofertas disponíveis para a renegociação de dívidas. A iniciativa prevê benefícios para dívidas que vão até R$ 20.000, com opções de pagamento parcelado que se ajustam às possibilidades financeiras de cada pessoa.

Impacto e Alcance do Programa

Até o momento, o programa Desenrola já auxiliou cerca de 12 milhões de pessoas a renegociar mais de R$ 36,5 bilhões em dívidas. A expectativa é que o MegaFeirão amplie ainda mais esse impacto, oferecendo soluções eficazes para a regularização financeira de milhões de brasileiros.

Por Que Participar do MegaFeirão?

O MegaFeirão Limpa Nome Serasa e Desenrola representa uma oportunidade única para os consumidores saírem do vermelho, com a possibilidade de negociar dívidas em condições especiais. A adesão ao programa não apenas permite a quitação de débitos mas também contribui para a melhoria do score de crédito do consumidor, abrindo caminho para novas oportunidades financeiras no futuro.

To Top