Entretenimento

Raquele é eliminada com 87,14% dos votos no BBB24

Raquele é eliminada com 87,14% dos votos no BBB24

Raquele é eliminada com 87,14% dos votos no BBB24 Em uma noite de intensas emoções no “Big Brother Brasil 24”, Raquele foi a eliminada do programa nesta terça-feira (19), com expressiva marca de 87,14% dos votos, em um dos paredões mais decisivos da edição até o momento. A disputa acirrada deixou para trás Alane e Beatriz, que receberam 10,94% e 1,92% dos votos, respectivamente, mostrando a força e a preferência clara do público neste confronto.

A formação deste paredão memorável ocorreu no domingo (17), marcada por movimentos estratégicos e uso de poderes especiais. A começar por Raquele, que com o Poder Curinga em mãos, anulou a imunidade do Anjo dada por Matteus a Beatriz, alterando significativamente o rumo da votação. A líder da semana, Giovanna, não hesitou e indicou Beatriz diretamente ao paredão, elevando a tensão na casa.

A votação aberta na sala revelou as tensões e alianças entre os participantes, com Davi recebendo a maioria dos votos e sendo inicialmente emparedado. Entretanto, uma reviravolta ocorreu com a votação no confessionário, que colocou Alane na berlinda. Em um último e decisivo momento, os indicados pela líder tiveram que escolher mais um companheiro de confinamento para enfrentar o julgamento do público, e Raquele foi a escolhida.

Após uma prova Bate e Volta cheia de expectativas, Davi conseguiu se salvar, deixando Alane, Beatriz e Raquele à mercê da decisão do público, que optou por eliminar Raquele com uma das maiores rejeições desta edição. Com a sua saída, a competição segue agora com 11 participantes na briga pelo prêmio acumulado de R$ 1.950.000,00, aumentando as expectativas para as próximas etapas do reality.

A dinâmica do jogo e as estratégias dos participantes continuam a surpreender e a cativar a audiência, prometendo mais reviravoltas e momentos inesquecíveis no “BBB 24”.

To Top