Esportes

Alcaraz recebe apoio de Neymar e estrela da NBA durante sua partida no Masters 1000 de Miami

Alcaraz recebe apoio de Neymar e estrela da NBA durante sua partida no Masters 1000 de Miami

Durante sua atuação na terceira rodada do Masters 1000 de Miami, o espanhol Carlos Alcaraz teve o apoio de figuras proeminentes do mundo esportivo, incluindo Neymar, jogador do Al-Hilal, e Jimmy Butler, estrela do Miami Heat na NBA. Neymar esteve presente no evento ao lado de seu filho, Davi Lucca, de 12 anos, compartilhando momentos com Butler e Alcaraz após o jogo, conforme divulgado pela organização do torneio.

Alcaraz, atual número 2 do mundo no tênis, expressou sua gratidão pela presença desses ícones, enfatizando a importância de exibir seu melhor tênis diante de tais personalidades. Ele mencionou ter uma relação próxima com Jimmy Butler e aproveitou a oportunidade para interagir com Neymar e o ex-tenista Juan Martin del Potro, que também estava entre o público.

“É incrível ter o apoio de lendas de diferentes esportes. Isso me motiva a apresentar meu melhor jogo e espero que eles apreciem assistir. Ter a chance de trocar algumas palavras com eles é fantástico e torna a ocasião ainda mais especial”, declarou Alcaraz, destacando a satisfação de poder se apresentar para tais figuras.

Alcaraz, que em 2022 conquistou seu primeiro Masters 1000 em Miami, é visto como um dos favoritos para o título novamente este ano, especialmente após a retirada de Novak Djokovic, número um do ranking da ATP. Seu próximo desafio no torneio é contra o italiano Lorenzo Musetti.

Neymar, por sua vez, continua sua recuperação de uma cirurgia no joelho, afastado dos gramados desde outubro, com previsão de volta aos campos prevista para agosto, após a Copa América. Enquanto isso, seu clube, Al-Hilal, tem se destacado por quebrar recordes, mesmo sem sua presença em campo.

To Top