Esportes

Formação da Seleção Brasileira: Dorival manterá a mesma equipe que triunfou sobre a Inglaterra para o jogo contra a Espanha

Formação da Seleção Brasileira: Dorival manterá a mesma equipe que triunfou sobre a Inglaterra para o jogo contra a Espanha

Na partida contra a Espanha, a seleção brasileira entrará em campo com a mesma formação que garantiu a vitória contra a Inglaterra em Wembley. Apesar das especulações anteriores, Dorival Júnior decidiu manter o elenco inalterado, conforme anunciado aos jogadores em uma reunião pré-almoço nesta terça-feira.

Portanto, o Brasil jogará com a escalação composta por Bento no gol; Danilo, Fabrício Bruno, Beraldo, e Wendell na defesa; meio-campo com Bruno Guimarães, João Gomes, e Lucas Paquetá; e Vini Jr, Rodrygo, e Raphinha formando o ataque. Essa configuração já havia sido antecipada durante o treinamento no centro de treinamento do Real Madrid, pendente apenas da confirmação após revisões físicas dos atletas.

Danilo, que apresentava uma leve preocupação na panturrilha, foi confirmado para jogar sem restrições. A liderança da equipe, simbolizada pela faixa de capitão, será atribuída a Vini Jr nesta ocasião.

O confronto entre Brasil e Espanha está agendado para começar às 17h30, horário de Brasília, e será disputado no estádio Santiago Bernabéu.

To Top