Entretenimento

Maiara celebra nova fase após emagrecimento e responde a críticas nas redes sociais

Maiara
Rede social

Maiara, metade da aclamada dupla sertaneja com Maraisa, se posicionou firmemente nas redes sociais em resposta às reações mistas que recebeu após compartilhar sua jornada de emagrecimento. Revelando ter alcançado 47 kg após um árduo processo que a levou dos 85 kg, a cantora de 36 anos expressa estar vivendo seu ápice físico e emocional.

Uma Jornada de Transformação

A cantora detalhou o esforço contínuo de mais de um ano em busca de um estilo de vida mais saudável, que incluiu consultas médicas regulares, rotina de exercícios diários e uma dieta balanceada. Maiara compartilhou ainda que recorreu a procedimentos cirúrgicos, como a cirurgia bariátrica, a colocação de um balão intragástrico e a lipoaspiração, como parte de seu esforço para reduzir o peso.

Desafios Genéticos e Superando Obstáculos

A artista tocou em um ponto sensível ao mencionar a predisposição genética para um índice mais elevado de gordura corporal e os desafios de saúde familiar, como obesidade, hipertensão e diabetes. “Sempre foi difícil baixar a gordura do meu corpo, mas, pela primeira vez, eu consegui,” desabafou Maiara, evidenciando uma vitória pessoal sobre esses obstáculos.

Reações do Público e Suporte dos Fãs

As transformações físicas de Maiara geraram um burburinho online, com alguns questionando sua saúde. Frente a tais comentários, a cantora recebeu uma enxurrada de apoio de seus seguidores, que prontamente destacaram sua beleza e a incentivaram a ignorar as críticas negativas.

Priorizando a Saúde

Maiara enfatizou que a saúde é sua prioridade, visando não apenas a perda de gordura, mas também o ganho de massa muscular. A cantora aconselha aqueles em uma jornada semelhante a procurar orientação médica, reiterando a importância do acompanhamento profissional para alcançar resultados sustentáveis e saudáveis.

Inspirando Mudanças

Decidida a usar sua experiência para motivar outros, Maiara quer ser um exemplo de como mudanças significativas de estilo de vida vêm de dentro para fora. “O meu emagrecimento veio de dentro para fora, então quero servir de exemplo e mostrar como ter o melhor estilo de vida,” disse a cantora, transformando sua história pessoal em uma fonte de inspiração.

Com esta nova fase, Maiara reafirma seu compromisso não apenas com sua saúde física, mas também mental, encorajando seus fãs a perseguirem suas próprias versões de bem-estar e felicidade.

To Top