‘Eu sinto ele comigo’, conta Rômulo Arantes Neto sobre pai, morto em acidente de ultraleve em 2000

Rômulo Arantes Neto abriu o coração e falou sobre a saudade do pai, Rômulo Arantes— morto em um acidente de ultraleve no ano 2000 — durante participação no videocast Otalab, de Otaviano Costa, na última terça-feira (26). Recém-casado com a influenciadora Mari Saad, o ator compartilhou algumas lembranças:

“Eu sinto muito ele comigo, dentro de mim de alguma forma. A gente é parecido e eu sei que a gente é parecido. Lembro de uma vez que eu me olhei no espelho, passando rápido num corredor… Eu virei e olhei pro lado e vi ele, mas [na verdade] era eu”.

Rômulo Arantes Neto, hoje com 36 anos, tinha 13 quando o pai morreu e, pouco depois do acidente, foi trabalhar na Europa como modelo.

“Eu criei uma vida independente e acabei ficando muito autossuficiente, mas nesse processo de amadurecimento eu falei ‘agora é hora de voltar pra família e trazer de volta essa unidade'”, disse ele, que também tem um padrasto famoso, Otávio Muller, casado com a mãe dele há 20 anos. “O Otávio aumentou muito a minha paixão por atuar, por esse meio artístico. Ele trouxe o teatro mais raiz pra minha vida e me ajudou muito nesse sentido”.

Casamento

O ator se casou com a influencer Mari Saad no dia 16 de março, na Bahia. No Otalab, ele também falou sobre o relacionamento com Mari contou que o dia em que falou “eu te amo” para ela pela primeira vez foi o mais inesquecível de sua vida. Porém, ele não conseguiu lembrar quando foi.

“Eu me lembro do momento, mas não lembro quando foi. É o coração falando, não é o racional”, disse ele, que se descobriu apaixonado quando “queria estar com ela o tempo todo.