Crimes

Quatro jovens encontradas mortas com sinais de violência no Ceará

Morte meninas Ceará
Arquivo Pessoal

Em uma série de eventos trágicos que abalaram o interior do Ceará, quatro jovens, incluindo duas primas, foram encontradas mortas nas cidades de Tianguá e Itarema. Eveline Souza Mendes, de 18 anos, e sua prima Marina Nascimento Souza, de 15 anos, desapareceram em Tianguá e foram encontradas nesta quarta-feira (10) enterradas em uma cova rasa na zona rural, apresentando marcas de tortura e sinais de estrangulamento.

Junto a esse caso, Ana Vitória, que estava desaparecida desde 23 de março, também foi encontrada morta na última sexta-feira (5), nas proximidades de um campo de futebol em Tianguá. A jovem teve a cabeça decapitada e apresentava várias lesões pelo corpo. Em Itarema, Júlia Rafaela, de 17 anos, desapareceu após sair para a praia no último domingo (7) e seu corpo foi encontrado com marcas de tiros nesta quarta-feira na zona rural de Acaraú.

A polícia prendeu dois adolescentes de 15 anos, suspeitos de envolvimento nos assassinatos de Eveline e Marina. Eles foram conduzidos à Delegacia Regional de Tianguá, onde um ato infracional análogo ao crime de homicídio foi registrado contra eles. As investigações estão em andamento, lideradas pela Delegacia Regional de Tianguá e pela Delegacia Regional de Acaraú, para esclarecer esses crimes horríveis e entender os motivos por trás dessa onda de violência.

Os laudos da Perícia Forense (Pefoce) ainda são esperados para determinar as causas exatas das mortes das jovens. Enquanto isso, as comunidades locais estão chocadas e as famílias das vítimas exigem justiça rápida e rigorosa para os responsáveis por esses atos brutais.

To Top