Últimas Notícias

Belo e Gracyanne falaram sobre relação aberta numa das últimas entrevistas como casal: ‘Não caberia’

O anúncio da separação de Belo e Gracyanne Barbosa ganhou uma enorme repercussão nos últimos dias. A decisão de dar fim à relação de 15 anos partiu da musa fitness, ainda que os dois estivessem tentando contornar uma crise que já durava mais de um ano. Gracyanne admitiu, inclusive, que traiu Belo com um personal trainer.

O casamento deles terminou há cerca de oito meses, mas os dois continuaram morando na mesma casa — após o anúncio da separação, Belo deixou o local.

Os 15 anos de relacionamento foram comemorados por Belo e Gracyanne no Dia dos Namorados do ano passado, há cerca de nove meses. Na véspera, posaram para o EXTRA e deram aquela que seria uma das últimas entrevistas dos dois como um casal. Entre outros assuntos, falaram sobre os boatos de que viviam uma relação aberta.

— Isso é um boato que se criou na internet. Nada disso me incomoda. Cada um faz da sua vida o que quiser, somos livres para fazer o que bem entendermos. Como casal público, não tem como passar um dia sem as pessoas falarem da gente ou inventando algum tipo de rumor. Não dá para controlar. Então, é só a gente não ligar. Você acha que uma relação ia durar se o casal se preocupasse com esses boatos que criam? Não ia. Por isso que estou há tanto tempo com Gracyanne. Nem leio o que sai sobre mim na internet. Nem me importo — afirmou Belo.

Gracyanne, que chegou a viver uma relação aberta num namoro anterior, também comentou sobre o assunto:

— Nunca pensamos em abrir a relação. No nosso atual momento, não caberia. Até saiu um boato recentemente de que Belo e eu estávamos procurando uma terceira pessoa. Quando lemos a notícia, rolamos de rir. Eu já tive um relacionamento aberto num outro momento da minha vida, mas hoje eu e Belo nos completamos muito. Não tem espaço para um terceiro. Não tenho nada contra quem pratica, até porque eu já vivi um relacionamento assim, mas acho que Belo e eu nos completamos 100%.

Antes da separação: Dívidas de Belo e Gracyanne Barbosa ultrapassam R$ 1 milhão em 15 anos de casamento

Pivô: Personal que viveu affair com Gracyanne Barbosa quintuplica número de seguidores e inicia carreira de fisiculturista

A entrevista dos dois apaixonados foi capa da revista Canal Extra de Dia dos Namorados em 2023, com direito a um ensaio exclusivo do casal. No bate-papo, eles revelaram também os acordos que tinham como casal.

— A gente tem um combinado de nunca dormir brigado. Estamos há 15 anos juntos, mas nunca passamos nem 24 horas brigados. Resolvemos tudo no diálogo. Belo me ensinou a importância disso, já que ele é muito tranquilo. Nesse tempo todo, eu nunca o ouvi falar um palavrão. Eu falo bastante… Belo me ensinou que tem que sentar e conversar. Mesmo na hora do estresse, ele consegue falar baixo. Então, inevitavelmente, fui aprendendo a não surtar e a não sair gritando — contou Gracyanne.

Belo falou:

— A gente vive todo dia como se fosse a primeira vez, coloca sempre Deus em tudo o que está fazendo. Uma coisa que também é muito importante é que nunca ficamos brigados. Se tiver que resolver alguma coisa, resolvemos na hora. As discussões que temos, como todo casal, a gente não deixa se prolongar.

Ao longo da entrevista, Belo e Gracyanne trocaram juras de amor, elogios e outros carinhos.

— Minha mulher foi a responsável pela virada de chave na minha vida. Ela me colocou em outro lugar, me levou ao amadurecimento e me fez perceber coisas em que eu errava muito. Eu era muito inseguro, em relação a tudo, e só me sentia bem em cima do palco, além de ter muitos defeitos. Fui mudando ao longo do tempo. Ela me melhorou em todos os sentidos, desde a parte profissional até a vida pessoal. A gente é parceiro de verdade — cravou Belo na época.

Num outro momento, o agora ex-casal falou sobre qual era o segredo para uma relação tão duradoura.

— Cumplicidade, carinho, respeito e a admiração que a gente tem um pelo outro. Eu sou um cara que saiu de uma comunidade da periferia e foi atrás dos sonhos para conquistar seus ideais. A Gracyanne também saiu muito cedo de casa, no Mato Grosso do Sul, para chegar aqui no Rio e dançar na noite. Ninguém consegue imaginar o orgulho que eu tenho dela como mulher, por tudo o que ela representa, pelo tanto que ela lutou — respondeu o cantor.

Gracyanne também deu sua resposta:

— Um torce pelo outro. A gente é muito parceiro em tudo. Quando eu tenho uma ideia, falo com ele, e trocamos opiniões. É isso que move a nossa relação, fora as outras coisas que não podem deixar de ser citadas: muito tesão e impedir que o relacionamento caia na rotina.

To Top