Últimas Notícias

Garoto viraliza após ver mãe receber hate por ele ‘não fazer coisas de menino’ e ganha fãs famosos

Um garotinho de São José dos Campos viralizou após gravar um vídeo super didático sobre igualdade de gênero e respeito às diferenças, com o olhar de uma criança. Em 48 horas, a postgem recebeu cerca de 45 mil curtidas e comentários de gente famosa.

Tudo começou porque Heitor Traumuller aparece os vídeos da mãe, Bia Traumuller, brincando muita vezes de boneca, que ele chama de “meus filhos!”. Ao abrir uma caixinha de perguntas, a criadora de conteúdo sobre maternidade real, foi questionada sobre a sexualidade do garoto perante os outros filhos, ela tem mais um menino e uma garotinha.

Ao ver a mãe chorando, Heitor pediu para gravar um vídeo e rebater os haters que criticam a criação que Bia dá a ele.

“Oi, gente, tudo bem com vocês? Hoje vou conversar com vocês, mas ´especialmente um recado pros haters. Pra quem não me conhece, eu sou Heitor. Eu gosto de brincar de boneca, gosto de cropped, de coloridinho, arco-íris…Qual é o problema? O que vocês não entendem é que eu sou uma criança! Por que só menina pode brincar de boneca e eu não posso? Eu tenho que brincar com o brinquedo que eu gosto! O meu irmão, ele gosta de futebol, ele gosta de Vingadores… Eu detesto futebol e Vingadores. Imagina se minha mãe me obrigasse a jogar futebol, eu nem sei o que eu ia fazer da minha vida. Eu gosto de gravar vídeo, mostrar a minha roupa, arrume-se comigo, vídeo cuidando dos meus filhos… Tem vários vídeos que eu gravo, mas a minha mãe não posta por causa de vocês”, iniciou ele.

Heitor continuou desabafando: “Ontem, eu vi a minha mãe chorando porque ela abriu a caixinha de perguntas e tinha uma muito besta. Eu não gosto de ver minha mãe chorando. Então, eu pedi pra ela pra mim (sic) gravar esse vídeo. Vocês estão tão preocupados com a minha vida porque vocês têm inveja de não ter uma infância igual à minha. Eu sou uma criança amada, minha mãe cuida de mim, minha mãe me ama, meu padrasto me ama. Tem tanta criança na rua, no orfanato, no abrigo, por que vocês se preocupam tanto com a minha vida? Deixem minha mãe em paz! Eu sou uma criança feliz, amada, se vão tacar hate na minha mãe, eu vou vir lacrar vocês de novo”.

Famosos como a cantora Teresa Cristina e a atriz Bianca Bin deixaram suas curtidas e passaram a seguir Heeitor, assim como influenciadores e páginas de psicologia e movimentos sociais. O perfil de Bia, a mãe, alcançou 115 mil seguidores, e muito acolhimento depois da aula dada pelo pequeno Heitor.

” Taão gentil, que tesouro de criança! Ele merece ser muito feliz e livre pra brincar e fazer o que quiser”, “O que mais me dói é ele ter que vir aqui explicar para gente velha, caduca, que não quer aprender, que ele quer ser respeitado”, “Gente que criação maravilhosa, uma criança totalmente amada, se sente segura para falar o que quer, lindooo “, “O Heitor lava a alma de todo adulto que, assim como eu, teve a sexualidade colocada em pauta na infância quando tudo o que queria era brincar e ser criança. Que mãe!”, “A voz dele é incrível, mãe de Heitor, você é ainda mais incrível por não se limitar enquanto criança!”, “Continua sempre essa criança feliz, alegre. Estamos aqui torcendo para você crescer e continuar essa criança amada por todos que seguem. Então, agora você pode ver que pode ver o vídeo”, “O Brasil não estava preparado para a educação da família como filhos dos filhos, mas eles também são amigos do Heitor”, foram parte das centenas de comentários recebidos após o vídeo viralizar.

To Top