Últimas Notícias

‘Não consigo respirar’: Bruce Dickinson reclama de uso de spray de pimenta durante show, em Brasília; vídeo

Em turnê pelo Brasil com seu projeto solo, o músico Bruce Dickson, da banda de metal Iron Maiden, se apresentou em Brasília, no último sábado. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que, em dado momento, o vocalista criticou o uso de spray de pimenta em meio ao público.

Madonna: 4 mil pessoas envolvidas, consultoria sobre o clima, 38 geradores e mais; veja como show está sendo montado

Leia mais: Ex-Polegar Ricardo Costa pega faca após discussão e é expulso de reality; entenda o caso

— Eu não consigo respirar (…) Alguém aqui embaixo está usando spray de pimenta. O que explica porque as pessoas não conseguem respirar. Se vocês descobrirem quem fez isso, eu não ligo para o que vai acontecer com ele após o show. Enquanto isso, vamos tentar fazer o melhor que podemos — diz Dickson em uma gravação.

Procurada a empresa que organiza a turnê, MCA Concerts, ainda não se manifestou. O espaço segue aberto.

Nas redes sociais, fãs do cantor relataram como foi o episódio: “Muita gente tossiu, passou mal e foi difícil para a banda terminar o show. Eu mesmo tive uma hora que não parava de tossir. Pelo menos foi no final do show”, escreveu um no Instagram.

“Cara, alguém sem motivo algum, soltou spray de pimenta no pista do show do Bruce Dickinson em Brasília e simplesmente tá insalubre assistir o show. Quem aguentou tá tossindo, espirrando, mas parte da galera já vazou. Até Bruce parou o show pq eles tão tossindo no palco. Surreal!”, publicou outra fã no X, antigo Twitter.

Em outros comentários sobre a apresentação do músico, fãs reclamaram de pessoas fumando cigarros, vapes e drogas no espaço fechado da casa de shows Opera Hall. “amentável não haver qualquer providência da organização a fim de resguardar o bem estar das pessoas e o cumprimento da lei. Havia pessoas fumando cigarro, maconha e vape em um AMBIENTE FECHADO!”, relatou uma fã ao comentar em uma publicação da MCA Concerts.

To Top