Últimas Notícias

Denunciada por mulher de ex-Raimundos, igreja Bola de Neve já foi queridinha dos famosos; veja quem frequentou

Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda Raimundos, e sua esposa, Alexandra Abrantes, denunciaram abusos emocionais que sofreram durante o período em que frequentaram a Igreja evangélica Bola de Neve em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O cantor relatou que viveu em um sistema abusivo e opressor na igreja, na qual congregou de 2004 até 2011. A congregação é famosa no meio das celebridades e já foi queridinha de diversos famosos.

Curtindo férias: Jogadora mais seguida do mundo, namorada de Douglas Luiz curte férias no Rio e visita favela

Amor: Sheilla Castro e Gabi Guimarães mantêm namoro discreto na seleção brasileira de vôlei

Sasha e seu marido, o cantor João Figueiredo, já tiveram uma relação com a igreja. O jovem é filho de pastores da Igreja Bola de Neve, os líderes Eli Figueiredo e Lú Figueiredo. A união da filha de Xuxa foi celebrada pelo apóstolo Rinaldo Seixas, também da congregação. Hoje João não faz mais parte do templo. Ele deixou a carreira como cantor gospel, onde conseguiu muita visibilidade, e investiu num estilo mais pop.

Criada oficialmente em 1999 e com forte apelo ao público jovem, a Bola de Neve tem hoje mais de 400 igrejas no Brasil e em outros 25 países. Uma bem famosa com as celebridades é a unidade da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A igreja já foi frequentada por famosos como a atriz Fernanda Vasconcellos, o ator e apresentador Guilherme Berenguer, a atriz Roberta Foster, entre outros.

A atriz Giselle Policarpo, atualmente está afastada da televisão, é pastora da Bola de Neve há quatro anos em Niterói. Ela pôde ser vista atuando no ano passado na reprise de “Mulheres Apaixonadas”, gravada em 2003, que foi reexibida no Vale a pena ver de novo da TV Globo.

A apresentadora e atriz Monique Evans também chegou a frequentar a Bola de Neve. Na época, ela apresentava um programa erótico na Rede TV, e anunciou na igreja que estava deixando o quadro. Outra famosa que deixou a vida sensual e se converteu nos anos 2000 foi Regininha Poltergeist. Considerada um dos maiores símbolos sexuais dos anos 1990, ela virou evangélica e frequentadora da igreja Bola de Neve em 2008.

Veja o desabafo de Rodolfo Abrantes:

To Top