Entretenimento

Iza apaga fotos com Yuri Lima de seu Instagram após revelação de traição

Traição Iza
Reprodução internet

Após anunciar o término de seu relacionamento com Yuri Lima, a cantora Iza decidiu limpar seu Instagram de qualquer vestígio do ex-namorado. Todas as fotos do jogador do Mirassol foram arquivadas do perfil da artista.

Iza e Yuri assumiram o relacionamento publicamente no ano passado, mas antes mesmo do namoro ser oficializado, ele já a traía com uma mulher que possui uma conta em um site de venda de conteúdo adulto.

Fotos e declarações do casal, inclusive as do anúncio do chá de bebê da pequena Nala, foram removidas do perfil da cantora. Iza descobriu a traição após provas serem enviadas ao portal LeoDias. Com o objetivo de preservar a cantora, que está grávida de seis meses, as informações foram encaminhadas à sua equipe, que decidiu informá-la e autorizou a publicação do caso.

“Ele me traiu. Não acredito que eu tô falando isso. Mantinha conversas com uma pessoa que ele já tinha ficado com ela antes de ficar comigo, mantinha conversas com ela, nunca parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida”, disse Iza ao declarar o fim do relacionamento.

A decisão de Iza de remover as fotos e declarações com Yuri Lima reflete sua postura de seguir em frente e proteger sua imagem e bem-estar, especialmente durante a gravidez. A revelação da traição gerou grande repercussão entre os fãs e seguidores da cantora, que manifestaram apoio e solidariedade.

Apesar do término conturbado, Iza continua focada em sua carreira e na preparação para a chegada de sua filha. A cantora tem recebido inúmeras mensagens de apoio e carinho de seus fãs, que torcem por sua felicidade e sucesso.

To Top