Últimas Notícias

Sem receber salários, contratados da Prefeitura de Cruzeiro supostamente foram demitidos pelo WhatsApp

<script async src=”//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”></script>
<!– Interno notícias –>
<ins class=”adsbygoogle” style=”display: block;” data-ad-client=”ca-pub-1875450077326092″ data-ad-slot=”5169750968″ data-ad-format=”auto”></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>Segundo informações de um contratado da Prefeitura Municipal de Cruzeiro, os profissionais foram informados sobre a demissão através do aplicativo WhatsApp na última quarta-feira (30/11).
Até o momento, temos informações que somente a equipe de combate a dengue ficará no posto. Todos os outros contratados que teriam contrato vencido no próximo dia 07 de dezembro, foram dispensados.

“Estou sem receber meu salário de outubro e agora me mandam embora pelo WhatsApp. Que falta de respeito”, comentou um cruzeirense que não preferiu se identificar. Áudios foram postados em grupo da rede social para comunicar a dispensa em questão.

De acordo com fontes, os contratos em questão teriam irregularidades e não seriam, portanto, documento oficial para resguardas os direitos do trabalhador, sendo assim, sem validade.
Os trabalhadores demitidos abrangem os postos de saúde no município, entre outros setores.

Por outro lado, a gestão do Rafic argumenta que todos esforços estão sendo realizados no momento para manter a Santa Casa de Cruzeiro aberta para população e também para facilitar a transição de governo. Ainda, o 13° salário dos empregados foram acertados nesta primeira semana de Rafic como prefeito oficial.

Entramos em contato com a Prefeitura Municipal de Cruzeiro e até o momento não conseguimos nota a respeito. Caso seja informada, será publicada aqui.<script async src=”//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js”></script>
<ins class=”adsbygoogle” style=”display: block;” data-ad-format=”autorelaxed” data-ad-client=”ca-pub-1875450077326092″ data-ad-slot=”5062979762″></ins>
<script>
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
</script>

To Top