Últimas Notícias

Todos os três estádios das equipes profissionais do Vale do Paraíba foram interditados pela Federação Paulista de Futebol




Os estádios Joaquim de Morais Filho, do Taubaté (Série A-2), o Martins Pereira (São José, Segunda Divisão e São José dos Campos Série A-3) e o Dario Rodrigues Leite (Manthiqueira e Guaratinguetá, Segunda Divisão), integram um grupo de 57 estádios que não poderiam ser utilizados pelos clubes por possuir pendências, tais como laudo de segurança, corpo de bombeiros, higiene, etc. No caso dos estádios da região, todos eles serão sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a partir do dia 4 de janeiro.

De acordo com a Secretaria de Esportes de Guaratinguetá, as obras para a adequação estão em andamento e tudo o que foi pedido pela Federação está sendo feito. O Manthiqueira será o time cabeça de chave no Dario Leite, e segundo o laudo no site da FPF, as condições sanitárias e de higiene estão aprovadas, porém com restrições.
O Martins Pereira, em São José possui a mesma restrição que o Dario Leite. A Urbam (Urbanizadora Municipal), que é a responsável pelo estádio, informou em nota não há qualquer problema com relação às condições.

“O Martins Pereira está passando pelo processo anual de renovação programada dos laudos, que expiraram em 30/11. O estádio já foi vistoriado pela Polícia Militar, Bombeiros e Vigilância Sanitária. A Urbam aguarda a emissão dos laudos para apresentação dos documentos junto à FPF”, diz a nota.
Já o Joaquinzão, que sofreu com a chuvas e perdeu parte da sua cobertura, é o que precisa de mais ajustes. Segundo o clube os reparos serão concluídos nesta semana e uma nova perícia dos Bombeiros e Polícia Militar será feita para liberação do local.

To Top