Últimas Notícias

Limpa Nome dá descontos de até 95% e até 1º de dezembro no Serasa em 2018

Limpa Nome dá descontos de até 95% e até 1º de dezembro no Serasa em 2018. O Feirão Limpa Nome da Serasa Consumidor já está disponível na internet e, nesta edição, há descontos de até 95% para quem quer limpar o nome. Para ter acesso à negociação, basta acessar a plataforma serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online, até o dia 1º de dezembro. Após esta data, o feirão virtual vai continuar, mas o percentual de abatimento concedido será menor.

Quem quiser participar do feirão até 1º de dezembro terá condições especiais de pagamento, com prazos maiores de parcelamento, além do desconto. Após acessar o site, o interessado deve preencher um cadastro simples, criando uma senha.

Após fazer o registro do CPF, o consumidor poderá verificar que dívidas estão em aberto e saber por meio de que empresa seu nome foi incluído no cadastro de restrição ao crédito. Caso existam débitos, o consumidor verá a lista de propostas de acordo para liquidar as pendências. Em alguns casos, já haverá ofertas previamente estabelecidas pelas empresas participantes, com opção de emitir imediatamente o boleto bancário para quitação.

Nesta edição, o consumidor pode renegociar as dívidas diretamente com as empresas cadastradas. Entre elas, estão banco Santander, Porto, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo.

De acordo com a Serasa, ainda não há data estabelecida para o Feirão Limpa Nome presencial, que ocorre todos os anos. A empresa informou, no entanto, que as renegociações deverá acontecer ainda este mês, possivelmente na última semana de novembro.

Em 2017, segundo a Serasa, cerca de um milhão de pessoas renegociaram suas dívidas atrasadas. O número foi superior ao de 2016, quando o feirão registrou 320 mil renegociações.

To Top