'Está sendo muito difícil aceitar', diz Rosana Jatobá sobre morte da mãe
Entretenimento

‘Está sendo muito difícil aceitar’, diz Rosana Jatobá sobre morte da mãe

'Está sendo muito difícil aceitar', diz Rosana Jatobá sobre morte da mãe

‘Está sendo muito difícil aceitar’, diz Rosana Jatobá sobre morte da mãe. A jornalista Rosana Jatobá usou as redes sociais nesta quarta-feira, 30, para prestar uma homenagem para a mãe e lamentar a morte dela. “Das lembranças que carrego comigo, seu sorriso é a mais forte”, escreveu na legenda da foto em preto e branco, em que as duas aparecem sorrindo.

O vínculo entre mãe e filhos é um dos mais íntimos e a jornalista relembra justamente o carinho entre as duas: “Sabia ler minha alma, estava sempre pronta para me ouvir e me abraçar. E eu me despojava com total confiança e gratidão. Ainda te ouço me chamar de ‘Rosaninha, minha bonequinha’. Você foi espalhar todo seu amor em outra dimensão”.

Rosana Jatobá, que atualmente trabalha na Rádio CBN, confessa que lidar com o luto da mãe está sendo muito doloroso. “Está sendo muito difícil aceitar. Tenho muitas saudades de você. Mas sua falta só não é maior do que a esperança de te reencontrar um dia, sei lá… já imagino a hora em que vou correr pros seus braços e você vai repetir ‘Rosaninha, minha bonequinha’!”, se emociona.

Rosana recebeu o carinho de familiares e amigos, como Evaristo Costa e Rodrigo Bocardi, nos comentários da publicação. “Estou aqui com o coração desolado, mas certa de que você se despede como a rainha que sempre foi pra mim e pra quem teve a sorte de te conhecer. Te amo pra sempre. Você é meu farol, mãe. Meu norte. Vá em paz, meu amor”, despediu-se.

Camila Tuchlinski
Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

To Top