Esporte

Inter bate o Volta Redonda com pênalti nos acréscimos e avança na Copinha

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Internacional está classificado à próxima fase da Copa São Paulo. Na tarde deste sábado (11), em Santa Bárbara d’Oeste, o Colorado fez 1 a 0 com gol de Matheus Monteiro, em pênalti polêmico nos acréscimos do segundo tempo.
No lance, Guilherme Pato tentou um drible pelo lado direito e caiu, o árbitro assinalou penalidade, convertida em seguida.
Na próxima fase, o Colorado enfrenta o Desportivo Brasil, que venceu o Capivariano por 2 a 1 neste sábado.
A partida foi marcada pela paridade de chances. Nem Inter nem Volta Redonda tiveram domínio absoluto do jogo. As oportunidades, ainda que poucas, foram sempre reflexos de erros individuais de parte a parte.
No segundo tempo, o Colorado passou a criar mais a partir da entra da de Guilherme Pato. Porém, as principais oportunidades surgiram em conclusões de fora da área. Já o Volta Redonda ameaçou com lances de bola parada, cruzamentos em faltas e escanteios, que sempre assustaram a meta gaúcha.
E exatamente com jogada de Pato é que veio o pênalti que definiu o jogo.
Depois do jogo, membros da comissão técnica e jogadores do Volta Redonda xingaram muito o árbitro da partida e precisaram ser contidos por policiais.

To Top