Entertainment and Lifestyle

Petrix Barbosa é 2º eliminado do BBB20, com 80,27% dos votos

Petrix Barbosa é 2º eliminado do BBB20, com 80,27% dos votos

Petrix Barbosa é 2º eliminado do BBB20, com 80,27% dos votos. O ginasta Petrix Barbosa foi o segundo eliminado do “BBB20”, nesta terça-feira (4), com 80,27% dos votos. Ele disputava o paredão com Babu, Hadson e Pyong, que continuam no jogo. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Petrix é atleta profissional e tem 27 anos. Natural de São Paulo, atualmente se divide entre Miami e Lisboa por causa dos treinos. Em virtude de seu desempenho nos Jogos Olímpicos do Brasil, em 2016, foi convidado por Portugal para se naturalizar cidadão português e representar o país em competições.

Senado dos EUA impede novas testemunhas em julgamento de impeachment de Trump, abre caminho para absolvição

Na segunda (3), a Polícia Civil do Rio de Janeiro intimou Petrix a prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). A Globo confirma que a intimação foi entregue ao departamento jurídico.

A delegada Juliana Emerique quer explicações sobre supostos casos de assédio dentro do programa. Segundo a polícia, o depoimento está marcado para sexta-feira (7), em Jacarepaguá.

Na segunda, o G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa de Petrix, que enviou a seguinte nota: “Nem a equipe de comunicação e nem a família de Petrix recebeu notificação alguma e, portanto, não há manifestação a ser feita sobre o assunto”.

Alice Braga confirma namoro com Bianca Comparato

No domingo (2), a assessoria enviou outra nota após a repercussão do suposto assédio. “Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos”, diz o texto.

Em CPI, Joice diz que País é governado por filhos do presidente

To Top