Benefícios

Serasa: Saiba os passos para ter seu nome limpo

Serasa: Saiba os passos para ter seu nome limpo. Não vê a hora de negociar suas dívidas, mais ainda tem dúvidas sobre a segurança de fazer isso online? Uma saída é aproveitar o Feirão Serasa Limpa Nome. Com ele, você consegue quitar suas dívidas sem burocracia. E para transmitir mais confiança, saiba como evitar cair em fraudes.
Para evitar fraudadores, é importante passo a passo como funciona a negociação no Feirão Limpa Nome.

Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

1. Se assegure que está no site certo

Existe apenas um site onde você consegue negociar suas dívidas no Feirão Limpa Nome. Acesse www.feiraolimpanome.com.br. Tenha esse link em mente para evitar cair em sites fraudulentos.
Você também consegue acessar suas pendências e quitá-las pelo aplicativo do Serasa Consumidor. Para baixar o app no seu Android e IOS, só clicar.

2. Saiba os passos para ter seu nome limpo

Você já sabe como acessar online a plataforma então na hora de negociar fique atento aos passos.

  1. Acesse o site;
  2. Confira as suas dívidas e escolha a melhor opção de negociação;
  3. Siga os passos para finalizar a negociação;
  4. Clique em gerar o boleto.

É na hora de gerar o boleto que você precisa prestar a atenção. Você pode escolher imprimir na hora, copiar o código de barras e enviar o boleto para o seu e-mail.
O boleto vai aparecer com o nome do credor e o valor da parcela, ou preço final negociado. Tudo certinho!
Caso receba algum boleto suspeito, ou tenha dúvidas em relação ao valor negociado, confirme no site, app ou se preferir na nossa Central de Ajuda.

3. Fique atento a canais de atendimento estranho

Agora você já sabe o passo a passo certo para negociar. Então, se te oferecerem negociação por outro site ou aplicativo, fique esperto!
No Feirão Limpa Nome, nós não negociamos por e-mail, SMS ou por telefone. Se receber um WhatsApp falando sobre o Feirão, confira se o contato tem o selinho de conta verificada, aquele o selinho azul ao lado do nome, assim como tem no Facebook e Instagram. Apenas se tiver o selo, você pode confiar nas informações.

4. Saiba os lugares oficiais onde você pode negociar presencialmente

Como é comum, nós teremos nosso Feirão Presencial também este ano. Então, confira onde pode ir para fazer suas negociações com auxílio de nossos atendentes:

Fique atento com o Golpe da troca de óleo com dicas do Procon-SP

  • Feirão Presencial na tenda: Como você já deve estar acostumado a ver nas notícias sobre nosso feirão na tenda. Este ano, vai acontecer no Largo da Batata, São Paulo Capital, de 11/11 a 17/11, das 8h às 18h.
  • Caminhão da Serasa: Este ano, nosso Caminhão fará parte das negociações do Feirão. Você poderá ser atendido no Largo da Batata (SP), do dia 04/11 a 10/11, das 8h às 18h.
  • Agência Serasa Consumidor: Durante todo o período Feirão, você poderá tirar suas dúvida e até negociar em uma de nossas agências.

Encontre a mais próxima de você, acesse.

Esses são os únicos locais autorizados pelo Serasa para fazer as negociações presenciais. Mas saiba, todos os descontos dos locais presenciais são os mesmo do site e aplicativo, então você pode negociar no conforto da sua casa.

E aí, está seguro para aproveitar as ofertas do Feirão Serasa Limpa Nome? Compartilhe com os amigos, familiares, com todo mundo. ? E para ficar por dentro de todas as dicas para se proteger, se inscreva no canal do Serasa Ensina no Youtube.

Serasa: veja como realizar Compras seguras

To Top