Assistente virtual para atendimento está disponível no MEU INSS
Benefícios

Assistente virtual para atendimento está disponível no MEU INSS

INSS Previdência Pente-Fino Revisão Antencipação Salário Social Reforma da Previdência Aposentadoria Benefícios FGTS Bolsa Família Nis CNIS Extrato Banco Governo Pis Pasep Pis-Pasep Aposentado Idoso FGTS Caixa Banco do Cálculo Demora Brasil Maternidade Auxílio-Reclusão Saques Pagamento Vencimento Retiradas Refis MeuINSS Auxílio-Doença Aposentadoria Por Invalidez Contribuição BPC-Loas Pensão por Morte Pensionista Empréstimo MEi Consignado

Assistente virtual para atendimento está disponível no MEU INSS. A assistente virtual do INSS, Helô, já pode ser acessada também pelo aplicativo para celular do Meu INSS, além do site gov.br/meuinss. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Suspenso por 120 dias a prova de vida na Caixa e no INSS(Abre numa nova aba do navegador)

Assim que entrar no aplicativo, disponível para Android e IOS, basta clicar no ícone de dois balõezinhos de diálogo que aparecem no canto inferior direito da tela.

Por meio do serviço, segurados e cidadãos em geral podem conversar com a assistente virtual e tirar dúvidas sobre perícia médica, extratos, certidões e declarações, entre outros benefícios e serviços do órgão.

Como incluir tempo de trabalho no pedido de Aposentaria do INSS?(Abre numa nova aba do navegador)

Conversa

Quando abrir o chat de conversa com a Helô pelo App ou gov.br/meuinss, a assistente perguntará seu nome e CPF para personalizar o atendimento. Nenhum outro dado é solicitado. 

WhatsApp está sendo testado para atendimentos no INSS(Abre numa nova aba do navegador)

A assistente está programada para esclarecer as dúvidas mais frequentes dos usuários no Meu INSS.

To Top