Terão parcelas duplas os últimos aprovados no Auxílio emergencial
Auxílio Emergencial

Terão parcelas duplas os últimos aprovados no Auxílio emergencial

Auxílio Emergencial contestado: Confira os resultados

Terão parcelas duplas os últimos aprovados no Auxílio emergencial. Os cidadãos que se inscreveram entre os dias 17 de junho e 2 de julho para ter o auxílio emergencial vão receber parcela dupla ao final do calendário de liberações, entre os meses de novembro e dezembro. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Esses trabalhadores são informais, estavam desempregados, são MEIs (microempreendedores individuais) ou contribuintes individuais do INSS e se inscreveram pelo aplicativo Caixa | Auxílio Emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br no final do prazo.

Auxílio Emergencial: Após contestação, 805 mil pedidos são liberados para receber o benefício(Abre numa nova aba do navegador)

O auxílio começou a ser pago pelo governo em abril, mesmo mês em que os cidadãos que não estavam em nenhum cadastro federal puderam começar a se inscrever para ter o benefício.

Inicialmente, os trabalhadores iriam receber três parcelas, mas o governo ampliou o benefício que, agora, terá até cinco pagamentos. Os cidadãos que se inscreveram no último lote a ser analisado e tiveram o cadastro aprovado começaram a ter a primeira parcela no mês de julho. Os valores serão liberados até agosto, conforme o mês de nascimento do trabalhador.

Prorrogado o pagamento do benefício Bolsa Família(Abre numa nova aba do navegador)

Primeiro, é feito o crédito na poupança digital social da Caixa Econômica Federal, que é movimentada pelo aplicativo Caixa Tem. Nesta fase, o trabalhador consegue pagar boletos com o dinheiro e fazer compras em estabelecimentos conveniados para receber o auxílio emergencial.

Benefício Auxílio emergencial é alvo de fraude(Abre numa nova aba do navegador)

Só é possível pegar a grana na mão dias depois. Este calendário também respeita o mês de nascimento do trabalhador. Nesta quarta-feira (29), a grana cai na conta do Caixa Tem para os cidadãos nascidos em março. No sábado (1º), será possível sacar os valores em dinheiro no caso dos trabalhadores nascidos em fevereiro e março. Para isso, será necessário ir até uma agência da Caixa ou a uma casa lotérica, com o código de pagamento gerado no aplicativo.

To Top