Benefícios

Feirão Limpa Nome vai até 8 de setembro no Serasa

serasa

Feirão Limpa Nome vai até 8 de setembro no Serasa. A Serasa prorrogou até 8 de setembro a ação Limpa Nome, em conjunto com 21 parceiros, que possibilita aos consumidores quitar dívidas entre R$ 200 e mil reais por R$ 100. A decisão foi tomada por conta do sucesso da campanha, que já registrou 2,5 milhões de renegociações de débitos.

Os parceiros são: Tricard, Recovery, Ativos, Itapeva, Credsystem, Avon, Pernambucanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Anhanguera, Unopar, Pitagoras, Unime, Iuni, Uniderp, Unirondon, Unique, Hoepers, Algar, Calcard e Vivo.

“A ação tem beneficiado muita gente e, para ajudar ainda mais consumidores, resolvemos estender o prazo para que as pessoas possam aproveitar essa condição”, afirma Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome.

Calcula-se que a prorrogação da ação tenha um potencial para que mais de 21,5 milhões de dívidas possam ser pagas.

Como participar da campanha

O primeiro passo é acessar o site www.serasa.com.br ou baixar o aplicativo no celular, digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que somente o interessado tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, por meio do número (11) 98870-7025.

Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, devidamente explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, bastará clicar para ser direcionado a uma nova página, onde serão apresentadas as opções para renegociação de cada débito.

Depois de selecionar uma das opções de valor, será preciso escolher se o pagamento será à vista ou em parcelas, e a melhor data de vencimento.

A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento.

De posse do boleto, o consumidor pode optar por pagá-lo pelo aplicativo do banco em que tiver conta, que consegue ler o arquivo diretamente do computador, ou imprimir a via a ser paga num agência bancária ou numa casa lotérica.

As agências da Serasa em todo o Brasil ainda não têm data para retomar o atendimento presencial ao público.

To Top