Agência Brasil

Cazares deixa o Corinthians e assina com o Fluminense até dezembro de 2022

Cazares deixa o Corinthians e assina com o Fluminense até dezembro de 2022

Cazares está de casa nova! O jogador optou por trocar o Corinthians e fechar com o Fluminense. No território nacional, o equatoriano também já passou pelo Atlético-MG e é constantemente convocado para defender a seleção do seu país.

De acordo com informações do site oficial, ele está chegando sem custos ao Tricolor do Rio de Janeiro, com o vínculo até o final de 2022. “Estou feliz, motivado. Ainda mais em um clube grande como o Fluminense. Venho para trabalhar, para fazer grandes partidas, conseguir coisas importantes. Espero agradar a torcida e o time. Estou trabalhando pra fazer meu melhor”, disse o meia em entrevista ao site oficial.

Uma curiosidade sobre o novo jogador do Fluminense é que ele já se sagrou campeão da Libertadores Sub-20 em um dos futuros adversários na atual temporada. Sendo assim, Cazares comemorou o título do torneio sul-americano de base em 2013, defendendo o River Plate, da Argentino.

“Foi gratificante. Enfrentamos alguns times aqui do Brasil, fui destaque, o melhor do torneio. Ali começou tudo, no River. Espero que possa repetir essa história desta vez no Fluminense enfrentando, justamente, o River”, revelou o equatoriano.

Portanto, Cazares e companhia estrearão na Libertadores diante do time argentino, no estádio do Maracanã. Na segunda rodada, o Flu vai viajar para enfrentar o Santa Fé no Metropolitano de Techo, voltando para fazer a terceira partida em casa contra o Junior Barranquilla.O time de Roger Machado fará o seu último jogo na fase de grupos no dia 25 de maio, diante do River, no Monumental de Nuñez.

Por causa isso, a tendência é que esses seis jogos do clube carioca na Libertadores levem uma legião de torcedores a acessar as casas de apostas, como a Pinnacle, para dar os seus pitacos. Afinal, a Pinnacle oferece a melhor experiência de jogo com excelentes probabilidades, os limites mais altos e diretrizes exclusivas de vencedores bem-vindos.

Lembrando que o mercado de jogos online no Brasil está sendo discutido tanto entre a sociedade civil quanto no Congresso Nacional, podendoapresentar novidades em breve, de acordo com o portal iGaming Brazil: “Aprovação do Marco Regulatório dos Jogos no Brasil é prioridade para Bacelar”.

To Top