Celebridades

Eddie Redmayne celebra pré-estreia de terceiro filme da franquia “Animais Fantásticos”

Eddie Redmayne retorna para sua terceira aparição como o magizoologista Newt Scamander em “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore”, um filme muito aguardado que o ator vencedor do Oscar disse ter temido de que não fosse lançado em momento algum devido à pandemia de Covid-19.

Na pré-estreia do filme em Londres na noite de terça-feira, Redmayne posou para fotos e deu autógrafos, encantando os fãs do spin-off de “Harry Potter”, que se passa cerca de 60 anos antes dos livros de J.K. Rowling e apresenta versões mais jovens de alguns dos personagens-chave da saga, como o diretor de Hogwarts, Alvo Dumbledore.

“Sempre parece incrivelmente surreal, mas particularmente eufórico desta vez, porque a realização deste filme durante a Covid foi incrivelmente estressante e extremamente aprazível”, disse Redmayne no tapete vermelho.

“Mas houve momentos em que eu nem tinha certeza de que iria sair para o mundo e então estou emocionado que tenha. Está cheio do capricho e da magia que eu amava nos filmes de Potter.”

Os trailers de “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” mostram uma guerra de bruxos com Scamander e Dumbledore, interpretado por Jude Law, se unindo contra o bruxo vilão Gerardo Grindelwald.

“Existem muitos personagens maravilhosamente familiares que evoluem, se revelam. Há novos animais fantásticos. Eles são realmente fantásticos, alguns assustadores, outros fofos”, disse Law.

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen interpreta Grindelwald, substituindo Johnny Depp. Mikkelsen também esteve na pré-estreia ao lado de Katherine Waterstone, Dan Fogler e Alison Sudol, que reprisam seus papéis de filmes anteriores de “Animais Fantásticos”, assim como Rowling, escritora e produtora do filme.

(Reportagem de Marie-Louise Gumuchian)

tagreuters.com2022binary_LYNXNPEI2T0UQ-BASEIMAGE

To Top