Entretenimento

Tadeu chora com discurso de Pedro Bial e com plateia de 36 ex-BBBs

Tadeu e Bial BBB
Foto Reprodução/Vídeo

Na última segunda-feira, o jornalista Tadeu Schmidt, recente apresentador do Big Brother Brasil, foi o grande convidado da estreia da oitava temporada do programa “Conversa com Bial”. O encontro, marcado por emoção e revelações, ocorreu nos estúdios da Globo em São Paulo, sob o olhar atento do veterano Pedro Bial, que comandou o reality por 16 anos.

A noite foi especial para Schmidt, que se emocionou ao ser recepcionado por Bial e uma plateia formada por 36 ex-participantes do BBB, representando diversas temporadas do show. “É uma relação meio estranha que a gente desenvolve, meio filho, meio irmão”, descreveu Bial sobre a conexão com os participantes do programa.

Homenagem e emoção:

Logo no início do programa, Tadeu se emocionou ao receber um discurso de Pedro Bial e ao ver uma plateia com 36 ex-BBBs de diferentes edições. A surpresa, preparada pela equipe do programa, foi um reconhecimento à trajetória de Tadeu no jornalismo e à sua brilhante performance no comando do Big Brother Brasil.

Relação especial com os participantes:

Ao falar sobre a relação com os brothers e sisters, Tadeu destacou a conexão única que se cria entre eles durante o confinamento. “É uma relação meio estranha que a gente desenvolve, meio filho, meio irmão”, disse Bial. Tadeu complementou, afirmando que se sente como um pai para os participantes, torcendo por seus sucessos e sofrendo com seus erros.

Schmidt, por sua vez, comparou a relação com os ex-BBBs a uma paternidade emocional. “A gente fica torcendo muito pelo sucesso de todos, sofrendo com o erro de todos, vibrando com o acerto de todos”, confessou o jornalista, que ainda não tirou suas merecidas férias após a intensa temporada de 100 dias de programa.

A conversa também revelou curiosidades da rotina dos apresentadores, como a cama nos Estúdios Globo, pouco usada por Bial devido ao acesso constante ao programa pelo globoplay. “Usei pouco porque hoje, com o globoplay, estou o tempo inteiro vendo BBB no celular”, disse Bial.

Além de discutir a dinâmica e os desafios do BBB 24, que teve grande repercussão, Bial e Schmidt recordaram momentos marcantes da carreira televisiva de Schmidt, desde suas reportagens iniciais até suas inovações no jornalismo esportivo, como a criação dos famosos “cavalinhos” no Fantástico.

Com a aproximação de seu 50º aniversário em julho, Schmidt fez um balanço de sua trajetória, ressaltando o esforço constante para se destacar entre colegas renomados. “Me orgulho demais da minha carreira, das coisas que consegui fazer. Todas vieram com muito esforço”, afirmou.

A entrevista, rica em histórias e emoções, reafirmou o impacto significativo de Tadeu Schmidt no jornalismo e no entretenimento nacional, celebrando sua contribuição ao longo dos anos e a nova fase à frente do Big Brother Brasil.

To Top