Africa

Nadal supera Kecmanovic em Madri em volta às quadras após lesão

Nadal supera Kecmanovic em Madri em volta às quadras após lesão

MADRI (Reuters) – O tenista da casa Rafael Nadal voltou às quadras após uma lesão e bateu Miomir Kecmanovic com parciais de 6-1 e 7-6(4), nesta quarta-feira, para chegar às oitavas de final do Aberto de Madri, disputado no saibro. 

Nadal, que disputou sua primeira partida desde março após sofrer uma lesão na costela, rapidamente encontrou seu ritmo em um início forte contra o sérvio Kecmanovic. 

A chuva paralisou a partida no início do segundo set, e Nadal, vencedor de 21 torneios do Grand Slam, perdeu o embalo. 

O espanhol de 35 anos, que demonstrou poder explosivo, se recuperou de uma quebra que impediu que ele fechasse o jogo sacando com 6-5 no segundo set, e selou a vitória com pouco menos de duas horas de partida. 

Nadal, que melhorou seu histórico de vitórias e derrotas para 21 a 1 na temporada, busca seu sexto título em casa em Madri, vencido por ele pela última vez em 2017, e enfrenta agora David Goffin. 

Mais cedo, o número três do mundo Alexander Zverev começou lento, mas bateu Marin Cilic por 4-6 6-4 6-4, enquanto o classificado Dusan Lajovic bateu o quinto cabeça-de-chave Casper Ruud com parciais de 7-6(7) 2-6 e 6-4.

tagreuters.com2022binary_LYNXNPEI430XZ-BASEIMAGE

To Top