Brasil

Homem de 26 anos é morto a tiros por causa de atropelamento de cão vira-lata em Minas Gerais

Homem de 26 anos é morto a tiros por causa de atropelamento de cão vira-lata em Minas Gerais

Homem de 26 anos é morto a tiros por causa de atropelamento de cão vira-lata em Minas Gerais Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (6) no bairro São Pedro, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele estaria envolvido no atropelamento de um cachorro vira-lata.

De acordo com boletim de ocorrência, o jovem estava acompanhado da tia e do primo, que conduzia um veículo Fox. Quando passaram pela rua José Cassimiro Nogueira, no bairro Várzea Alegre, o condutor do veículo não teria visto um cachorro vira-lata, que foi atropelado.

O local do atropelamento fica a menos de um quilômetro da casa da tia da vítima. Já no bairro São Pedro, a testemunha, a tia do jovem, estava no banheiro da casa, ouviu os disparos e o grito de socorro do sobrinho.

Segundo ela, um motociclista chegou até a casa e perguntou quem havia atropelado o cachorro. Antes de o filho dela e o sobrinho responderem, o suspeito teria efetuado os disparos.

O jovem de 26 anos chegou a ser socorrido e levado até o hospital municipal São Judas Tadeu. Já no bloco cirúrgico a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Pelas câmeras de segurança, a Polícia Militar verificou que o motociclista trajava roupas escuras e usava um capacete branco. Ele fugiu do local e teria ido em direção ao centro de Neves.

To Top