Entretenimento

Angélica exalta Xuxa e Eliana: ‘Aliança única’; reveja show histórico

xuxa-angelica-eliana (1)
Foto: Reprodução Internet

Angélica exalta Xuxa e Eliana: ‘Aliança única’; reveja show histórico As três fizeram uma apresentação histórica na noite de segunda-feira (7) no Criança Esperança.

Angélica, Xuxa e Eliana fizeram história na noite desta segunda-feira (7). As três, que foram ícones da cultura pop nos anos 1990 e 2000, subiram ao palco do Criança Esperança e cantaram juntas em uma mensagem de solidariedade e esperança. Nesta terça-feira (8), Angélica publicou um texto nas redes sociais falando da relação do trio e sobre a rivalidade que tentaram impor a elas.

“Nossa amizade transcendeu as telas da televisão e se transformou em uma conexão verdadeira e duradoura. O carinho e cumplicidade que compartilhamos forma uma aliança única. Onde queriam que houvesse rivalidade, na verdade, fortaleceu uma linda amizade”, escreveu.

Confira a postagem na íntegra:

Nossa amizade transcendeu as telas da televisão e se transformou em uma conexão verdadeira e duradoura. O carinho e cumplicidade que compartilhamos forma uma aliança única. Onde queriam que houvesse rivalidade, na verdade, fortaleceu uma linda amizade. Uma noite que ficará para sempre marcada em nossa história. Ontem, no Criança Esperança foi muito especial, nos unimos para uma causa nobre: ajudar as crianças em situação de vulnerabilidade. O palco do Criança Esperança brilhou ainda mais com a presença de tantos amigos, colegas de profissão e nossos amados/maravilhosos fãs. Juntos, podemos fazer grandes coisas e espalhar amor e compaixão pra todos vocês que tanto nos apoiam. Obrigada a todos os envolvidos por tornarem essa noite tão especial! ” Fonte: G1

To Top