Entretenimento

Pai de Larissa Manoela posta sobre ‘piores dias’ e ‘crise’

Pai Larissa Manoela
Foto: Reprodução Instagram

Pai de Larissa Manoela posta sobre ‘piores dias’ e ‘crise’ Gilberto Elias Santos, pai de Larissa Manoela, compartilhou mensagem motivacional em meio à crise familiar

Após a mulher, Silvana Taques, quebrar o silêncio em entrevista à Folha de São Paulo a respeito das acusações feitas por Larissa Manoela ao Fantástico, Gilberto Elias Santos, pai da atriz, se pronunciou brevemente no Instagram. O empresário compartilhou uma mensagem motivacional sobre o apoio de Deus nos momentos de crise.

“Guarde essa frase e leve ela para a sua vida: quebrado ou inteiro você continua na mão do Oleiro. Nos melhores e nos piores dias a mão Dele continua sobre tua vida. Nas crises mais difíceis que você já viveu, Ele continua com a mão estendida sobre você”, diz a mensagem.

Larissa afirma que os pais sonegavam dela informações sobre seus recursos, e afirma que tinha que pedir a eles dinheiro para coisas simples, como comprar lanches na praia. A atriz rompeu relações profissionais e pessoais com Silvana e Gilberto e afirmou ao Fantástico no último domingo (13) que abriu mão um patrimônio de R$ 18 milhões.

À Folha, Silvana disse que seu sentimento verdadeiro “é de profunda tristeza e desolação, e de imensa preocupação com ela”. “Amo a minha filha, e continuarei amando. Tudo o que eu fiz, por anos, foi respeitar as escolhas dela. Nada foi feito, nenhuma decisão foi tomada, sem o conhecimento e o consentimento da Larissa. Sempre perguntamos a ela sobre cada trabalho e esclarecíamos: ‘Você não é obrigada a fazer’”, continuou. “Não tenho nem nunca tive intenção alguma de prejudicá-la”.

Silvana nega que ela e o marido tenham se apropriado dos bens da filha. “A nossa única intenção como pais, ao constituir as empresas, foi blindar o patrimônio da Larissa contra terceiros. Nunca quisemos ficar com nada dela”, diz. “Se houve alguma falha minha e do meu marido foi, talvez, a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos”, afirma.

Silvana não esconde que é contra o relacionamento de Larissa com o ator André Luiz Frambach. Os dois estão noivos e moram juntos desde o início do ano. “Eu aceitei, mas não concordei”, disse. “Eu tive uma intuição típica de coração de mãe. Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar”. Fonte: G1

To Top