Benefícios

Feirão Limpa Nome pode oferecer descontos de até 99% para renegociação de dívidas

CPF Receita Federal Documentos
Romain Talon/Shutterstock.com

Feirão Limpa Nome pode oferecer descontos de até 99% para renegociação de dívidas O Feirão Limpa Nome — de renegociação de dívidas da Serasa — vai oferecer até 99% de desconto em dívidas e boletos atrasados, e condições especiais de parcelamento. O evento será realizado fará de 21 a 25 de novembro, com atendimento presencial Cinelândia diariamente das 9h às 18h. Além do atendimento físico, as ofertas de negociação estarão disponíveis também online, no site e no aplicativo da Serasa (veja o passo a passo abaixo).

De acordo com a Serasa, a edição terá número recorde com mais de 500 empresas participantes, entre elas pela primeira vez as distribuidoras de energia Enel e Light.

Bancos, financeiras, securitizadoras (empresas que compram dívidas de outras), comércio e varejistas, operadoras de telefonia e empresas de outros segmentos também participam das negociações para quem quer reorganizar as finanças pessoais e retomar o crédito.

Empresas parceiras da Serasa que aderiram ao Desenrola Brasil disponibilizam no Feirão Limpa Nome os mesmos descontos que estão oferecendo no programa do Governo Federal.

Rio tem maior percentual de endividados do país

O Mapa da Inadimplência da Serasa mostra que o número de inadimplentes na cidade do Rio de Janeiro em outubro chegou a 2.901.043. No Estado, esse número vai para 7.344.539, representando 53,3% da população adulta inadimplente, maior índice do País.

Na edição do Feirão, realizada em novembro do ano passado, foram fechados mais de 350 mil acordos só na cidade do Rio de Janeiro, concedendo mais de R$ 1 bilhão em descontos. Já no Estado do Rio de Janeiro, os números saltaram para 838 mil acordos no Feirão passado, que resultaram em mais de R$ 2,3 bilhões em descontos.

Vagas: McDonald’s abre 122 vagas no Estado do Rio. Postos não exigem experiência anterior

Como negociar online?

Os consumidores podem acessar as ofertas do Feirão Serasa Limpa Nome, com descontos e condições especiais a partir do site e do app Serasa, disponível para download na App Store e Google Play.

Confira o passo a passo:

Baixe o app:    Faça o download do aplicativo da Serasa no celular (disponível para Android e iOS), digite o seu CPF e preencha um breve cadastro. Ao acessar a plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela.  

Escolha a oferta:    Após selecionar a opção “Ver ofertas”, é possível verificar as condições oferecidas para pagamento com o desconto do Serasa Limpa Nome já aplicado. Basta clicar em uma das dívidas e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.  Para fazer um acordo, clique no campo “Negociar” de cada uma das ofertas.

Revise e finalize o acordo:   Escolha a opção que desejar e a forma de pagamento. Caso seja boleto, você pode copiar o código, baixar ou solicitar o envio via WhatsApp. Se optar pela opção do Pix, selecione o dia para vencimento e a quantidade de parcelas desejada. Depois, confirme as informações, revisando todas as condições apresentadas, e clique em “Concluir acordo”.  

Faça o pagamento:     Ao fechar seu acordo, você deve realizar o pagamento de acordo com as condições definidas na etapa anterior. Para pagar com o Pix, clique em “Copiar chave Pix” e cole no aplicativo da instituição bancária para prosseguir. 

To Top