Esportes

Kyle Walker revela que cogitou sair do Manchester City após descoberta de gravidez da amante

Guardiola descarta crise no City após três empates no Inglês: "Querem que façamos 120 pontos?'

Kyle Walker, alvo de polêmicas envolvendo uma traição, revelou que considerou a possibilidade de trocar o Manchester City pelo Bayern de Munique após descobrir a gravidez da amante. O jogador expressou o desejo de se distanciar da repercussão do escândalo, que ganhou ampla cobertura na Inglaterra.

Pai de três filhos com Annie Kilner e esperando o quarto, Walker viu seu casamento com a modelo e influenciadora se desfazer publicamente devido à traição. Recentemente, a imprensa inglesa noticiou o nascimento de uma segunda filha com Lauryn Goodman em 2022, enquanto ele e Annie estavam separados.

Em uma entrevista ao jornal The Sun, Walker admitiu que considerou seriamente a mudança para o Bayern de Munique como uma maneira de escapar da pressão na Inglaterra. Ele reconheceu que, apesar de ser parte do melhor time do mundo na época, a mudança representaria uma oportunidade de evitar os holofotes da mídia britânica.

Walker expressou culpa e arrependimento por suas ações, admitindo publicamente sua responsabilidade no ocorrido. Ele reconheceu a gravidade de suas escolhas e disse que, se pudesse voltar atrás, agiria de maneira diferente. As consequências da traição foram destacadas, com Walker lamentando profundamente a dor causada às pessoas envolvidas.

To Top