Entretenimento

Boletim médico indica que Vanessa Lopes pode retomar gradualmente as atividades sociais

Vanessa Lopes BBB

Um boletim médico de Vanessa Lopes, divulgado nesta segunda-feira (5) por seu pai, indica que a ex-BBB está apta a retomar as atividades sociais de forma gradual. A influenciadora digital segue com acompanhamento psiquiátrico 24 horas por dia desde que apertou o botão de desistência do “BBB 24”, no dia 19 de janeiro, mesmo após receber o apoio da psicóloga do programa.

Segundo o boletim, assinado pelo psiquiatra Antônio Geraldo da Silva, Vanessa “permanece em tratamento médico psiquiátrico (psicofarmacoterapia e psicoterapia) com avaliação diária, sob os meus cuidados, em domicílio, com acompanhamento 24 horas por dia”.

O psiquiatra dá detalhes de sua evolução: “A paciente apresentou excelente evolução até o momento, já indicamos retorno gradual às atividades sociais para posterior retorno às atividades laborais. Pelo quadro apresentado atualmente, ela demonstra ótimo prognóstico”. Ele também fez um apelo ao público: “Neste período, de retorno às atividades sociais, gostaríamos de reforçar a necessidade do apoio público, privacidade e empatia com o quadro por ela apresentado”.

A tiktoker ainda não se pronunciou desde que abandonou o reality show. Seus pais, Alisson Ramalho e Liziane Lopes, vêm usando suas redes sociais para trazer aos seguidores detalhes do quadro da filha. No último sábado (3), Liziane agradeceu o apoio dos fãs da filha, após alguns dias afastada das redes: “Apareci para agradecer as inúmeras mensagens de carinho e apoio, comigo e com a minha família. Vocês são incríveis. E claro que vocês entendem que eu precisei estar off aqui para cuidar da Vanessinha, cuidar na minha família”.

To Top