Entretenimento

Polícia abre investigação após Deolane Bezerra postar foto com cordão do chefe do tráfico da Maré

Deolane Bezerra cordao
Reprodução

A Polícia Civil anunciou uma investigação sobre a possível ligação da influenciadora, cantora e advogada Deolane Bezerra com traficantes do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.

Na madrugada desta quarta-feira (14), vídeos postados em sua conta no Instagram mostram Deolane com o cordão de ouro do chefe do tráfico local, Thiago da Silva Folly, conhecido como TH.

O delegado Rodrigo Coelho, titular da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), afirmou que é necessário entender quem a convidou, se ela recebeu para fazer presença VIP e explicar a relação dela e da irmã com TH, já que ambas aparecem em diversas imagens com o cordão do criminoso.

Em um vídeo postado na noite do mesmo dia, a influenciadora admitiu que tirou foto com o cordão durante sua visita ao Complexo da Maré, onde participou do Baile da Disney.

“Fui no Complexo da Maré ontem, estava no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com todo mundo, com cordão, sem cordão, colocaram o cordão em mim, tiraram, e é isso”, disse Deolane.

A foto e outras imagens foram obtidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), que investiga a quadrilha do Terceiro Comando Puro (TCP), responsável pelo controle das bocas de fumo na região.

Deolane, natural de Pernambuco e vive em São Paulo, ganhou destaque nas redes sociais após a morte de seu ex-marido, o funkeiro MC Kevin, em 2021.

No Baile da Disney, evento que ocorre todos os fins de semana no Complexo da Maré, Deolane exibiu uma grande variedade de bebidas e foi vista dirigindo de volta para o hotel após a noite de festa.

TH, também conhecido como Mano Tcheco, é uma das principais lideranças do tráfico na Maré, controlando diversas comunidades da região.

To Top