Entretenimento

Bianca Andrade sai em defesa de namorado após ele ser acusado de estar com ela por fama: ‘A gente tá se usando horrores’

Bianca Andrade assumiu que está namorando o modelo italiano Luca Daffrè no último final de semana e disse estar apaixonadíssima. Bastou só a identidade do rapaz ser revelada para que começassem a descobrir coisas da vida dele. E entre os elogios que a empresária e ex-bbb recebeu pela escolha do amado, outras também criticaram e acusaram o rapaz de ser um “caça fama”. A influenciadora logo tratou de rebater e defender Luca.

Novo casal: Indira Nascimento celebra post de beijo na namorada Lucy Alves: ‘Tenha coragem’

Frustrou assinantes: Ex-marido de Preta Gil vende tênis usados no Onlyfans e irrita assinantes

“Aaaah, a gente ta se usando HORRORRES (se é que vocês me entender)”, escreveu a Bianca numa publicação no perfil “Segue Cami”, no Instagram. Na postagem em questão, um influenciador que fala sobre polêmicas e vida dos famosos diz que Luca pula de reality em reality atrás de fama.

Isso porque Luca, de 29 anos, ganhou popularidade ao participar da 16ª temporada do programa “L’isola dei famosi” (A ilha dos famosos). No programa, cada competidor deve conseguir sobreviver em uma ilha deserta sem nenhum conforto e passando por desafios. O italiano foi o vice-campeão da edição, que foi ao ar em 2022.

Esse não foi o único reality que o rapaz participou. Em 2018, ele participou do programa “Ilha da tentação”, onde casais vivem com um grupo de solteiros do sexo oposto como forma de testar os seus relacionamentos. Luca participou como um dos solteiros que “tentaram” as companheiras dos participantes.

O rapaz também se dedica a competições de natação e surf. Em seu Instagram, com quase 500 mil seguidores, ele compartilha com frequência a rotina na academia, os treinos na praia e ensaios fotográficos para marcas de grife. A vida pessoal dele não é muito exposta na internet. O modelo teve um breve relacionamento com uma modelo em 2021 e nunca mais teve nenhum namoro público.

To Top