Benefícios

MegaFeirão Serasa e Desenrola”: uma janela de oportunidades para renegociar dívidas com descontos

Serasa cpf
Nome do Artista/Shutterstock.com/Alison Nunes Calazans

Em um esforço conjunto para auxiliar brasileiros a recuperarem sua saúde financeira, a Serasa, em parceria com mais de 700 empresas e o programa governamental Desenrola Brasil, lança o “MegaFeirão Serasa e Desenrola”. Disponível até 28 de março, essa iniciativa promete facilitar a negociação de dívidas com condições nunca vistas antes, oferecendo descontos de até 96% em aproximadamente 550 milhões de oportunidades de acordo.

Como Participar do MegaFeirão

Para aproveitar essa chance única, os interessados devem acessar a plataforma digital da Serasa, seja pelo site oficial ou pelo aplicativo. Após realizar o login ou criar uma nova conta, os usuários poderão visualizar todas as ofertas disponíveis para negociação, incluindo as do programa Desenrola, destacadas em uma seção especial.

As negociações podem ser realizadas diretamente na plataforma, permitindo que os consumidores escolham as melhores condições de pagamento, que vão desde parcelamentos em até 72 meses até a quitação à vista, utilizando Pix ou boleto bancário.

Canais de Atendimento

Além das facilidades online, é possível negociar pessoalmente em todas as agências dos Correios do país, com uma taxa adicional de R$ 4,20. Esta modalidade visa ampliar o acesso ao feirão, garantindo que mais pessoas possam regularizar sua situação financeira.

Diversidade de Setores e Descontos

A iniciativa abrange uma ampla gama de setores, incluindo bancos, securitizadoras, companhias de telecomunicações, varejistas e concessionárias de serviços básicos como água e luz. Com descontos que podem chegar a até 99%, o MegaFeirão Serasa e Desenrola representa uma excelente oportunidade para os consumidores liquidarem suas dívidas em condições altamente vantajosas.

Inovação e Acessibilidade

Uma das grandes novidades desta edição é a inclusão de ofertas especiais do programa Desenrola, que podem ser facilmente acessadas através dos canais digitais da Serasa, sem a necessidade de login adicional no portal gov.br. Isso simplifica o processo de negociação, tornando-o ainda mais acessível a todos.

O “MegaFeirão Serasa e Desenrola” é um marco na busca por soluções que facilitam o acesso dos brasileiros a serviços financeiros mais justos e acessíveis, contribuindo significativamente para a retomada da estabilidade econômica de muitas famílias.

To Top