Entretenimento

Tribunal de Barcelona decidirá futuro de Daniel Alves em audiência de liberdade

Daniel Alves
Foto: Instagram

Na próxima terça-feira (19), o Tribunal de Barcelona, na Espanha, será palco de uma decisão crucial: determinar se o ex-jogador Daniel Alves será libertado da prisão ou permanecerá detido. A notícia, divulgada pelos veículos espanhóis TVE e El Periódico, tem gerado grande expectativa.

Daniel Alves, condenado a quatro anos e seis meses de prisão pelo suposto estupro de uma jovem de 24 anos, terá seu destino decidido durante a audiência. Sua defesa pleiteia pela liberdade do brasileiro até que uma sentença definitiva seja proferida. A advogada Inés Guardiola argumenta que as relações sexuais foram consensuais e solicita a redução da pena em um ano e meio, tempo já cumprido pelo réu.

No entanto, o Ministério Público defende o aumento da pena aplicada a Daniel Alves. Segundo a acusação, a atenuante de reparação dos danos à vítima não se aplica ao caso, sustentando a necessidade de uma punição mais severa.

A audiência será um momento crucial para o desfecho deste caso que tem gerado grande repercussão. A decisão do Tribunal de Barcelona será aguardada com ansiedade por todos os envolvidos e pela opinião pública.

To Top