Últimas Notícias

‘Marketing’? Silvia Abravanel é questionada, após anunciar término com cantor que teria chamado Helen Ganzarolli de ‘gostosa’

A apresentadora Silvia Abravanel foi questionada se o seu anúncio de separação do cantor Gustavo Moura é verdade, após fazer uma série de publicações no Instagram nas quais aparece prestigiando o evento de gravação do DVD do sertanejo, que faz dupla com Rafael. Em dos stories compartilhados pela filha de Silvio Santos na terça-feira (23) na plataforma, ela ainda escreve: “Eis que ela está com ele”, marcando o perfil do músico.

No SBT: Rebeca Abravanel pode substituir Eliana em programa de TV; saiba quem é quem entre as filhas de Silvio Santos

Belo: após separação de Gracyanne Barbosa, cantor se muda para mansão no RJ

“E a Silvia Abravanel está lá na gravação do DVD do ex-atual noivo… Então era uma fic toda pra promover o noivo?”, escreveu um internauta no X (ex-Twitter). “Chocada que eu caí no marketing da Silvia Abravanel”, afirmou uma outra pessoa.

Já entre os comentários no Instagram, um seguidor também questiona: “Gente, o babado era marketing? Cho-ca-da”. Uma internauta ainda comentou que era “óbvio que era apenas um marketing pra música”.

Houve, entretanto, quem preferisse comentar que a publicação feita anteriormente teria sido feita em um momento de estresse. “Quem nunca postou indireta na hora da raiva nos status que atire a primeira pedra. Eu já fiz muito”, disse uma seguidora.

Anúncio de separação

Na última segunda-feira (22), stories de Silvia Abravanel viralizaram nas redes sociais. Nas publicações, a apresentadora do programa infantil do SBT afirmava que estava se separando do então noivo, Gustavo Moura, após o cantor proferir um comentário sobre Helen Ganzarolli, também funcionária da emissora de Silvio Santos.

“Só para deixar todos bem avisados aqui. Gustavo Moura me perdeu, pois jogou na minha cara que a Helen Ganzarolli é uma gostosa, que sejam felizes juntos”, escreveu a apresentadora, de acordo com a revista Quem. “Por muito mais respeito. Se não quer me respeitar como mulher, pelo menos como ser humano, pois ninguém é melhor que ninguém”, disse a apresentadora na ocasião.

“Conhecemos as pessoas pelas atitudes delas na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no acolhimento ou no abandono”, afirmou.

To Top