Internet

Instagram libera opção de visualizar contas com interação menos frequente

Instagram libera opção de visualizar contas com interação menos frequente

Instagram libera opção de visualizar contas com interação menos frequente. O Instagram agora permite filtrar as pessoas que seguimos e visualizar aquelas com quem interagimos menos. A atualização já está disponível para todas as plataformas e pode ajudar os usuários que quiserem deixar de seguir as contas com menor interação. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

A novidade oferece a possibilidade de classificar as contas que você está seguindo como “Mais exibidos no meu feed” e “Com quem teve menos interações”.

Esse recurso é útil para quem quiser reduzir a quantidade de contas que estiver seguindo — isso pode ajudar a melhorar a relevância daquilo que é apresentado no feed, destacando as contas em que houver algum tipo de atividade.

Facebook lança a ação Stories, semelhante ao Snapchat

Para acessar a classificação das contas, siga os passos descritos abaixo:

  1. Abra o aplicativo do Instagram e acesse a sua conta;
  2. Toque na opção “Seguindo”;
  3. Toque na opção “Com quem teve menos interações”. Avalie as contas exibidas nessa etapa, e se desejar toque no botão “Seguindo” para remover a conta;

Uber agora grava conversas durante corridas

É possível ver os contatos com maior e menor interação no Instagram. — Foto: Reprodução

É possível ver os contatos com maior e menor interação no Instagram. — Foto: Reprodução

Logo abaixo das “Categorias” tem um ícone que permite atribuir uma “Classificação” e ordenar o feed a partir da “data de seguimento”.

Saiba como ativar o modo escuro do seu WhatsApp em 2020

To Top