Internet

Saiba ativar no Instagram os mais exibidos do Feed

Instagram libera opção de visualizar contas com interação menos frequente

Saiba ativar no Instagram os mais exibidos do Feed. O Instagram agora permite filtrar as pessoas que seguimos e visualizar aquelas com quem interagimos menos. A atualização já está disponível para todas as plataformas e pode ajudar os usuários que quiserem deixar de seguir as contas com menor interação. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

A novidade oferece a possibilidade de classificar as contas que você está seguindo como “Mais exibidos no meu feed” e “Com quem teve menos interações”.

Esse recurso é útil para quem quiser reduzir a quantidade de contas que estiver seguindo — isso pode ajudar a melhorar a relevância daquilo que é apresentado no feed, destacando as contas em que houver algum tipo de atividade.

Facebook lança a ação Stories, semelhante ao Snapchat

Para acessar a classificação das contas, siga os passos descritos abaixo:

  1. Abra o aplicativo do Instagram e acesse a sua conta;
  2. Toque na opção “Seguindo”;
  3. Toque na opção “Com quem teve menos interações”. Avalie as contas exibidas nessa etapa, e se desejar toque no botão “Seguindo” para remover a conta;

Uber agora grava conversas durante corridas

É possível ver os contatos com maior e menor interação no Instagram. — Foto: Reprodução

É possível ver os contatos com maior e menor interação no Instagram. — Foto: Reprodução

Logo abaixo das “Categorias” tem um ícone que permite atribuir uma “Classificação” e ordenar o feed a partir da “data de seguimento”.

Saiba como ativar o modo escuro do seu WhatsApp em 2020

To Top