Celebridades

Tour em estúdio de “Game of Thrones” leva fãs ao mundo de Westeros

Das terras congeladas “além da Muralha” ao “salão do trono” destruído, uma nova tour nos estúdios da série “Game of Thrones” levará os fãs a alguns dos principais cenários do sucesso da televisão.

Localizada nos Estúdios Linen Mill, em Banbridge, na Irlanda do Norte, uma das várias locações onde a série de fantasia foi filmada, a atração abre ao público o mundo de Westeros exibindo uma série de peças de vestuários, itens cenográficos e cenários de gravação.

Entre os itens estão a espada de Jon Snow “Longclaw” e o vestido que sua irmã Sansa usou no casamento com Joffrey.

“Os fãs ficarão encantados com a turnê dos estúdios, pois tudo que eles verão aqui foi utilizado no programa”, afirmou Ian Beattie, que fez o papel de Meryn Trant, em uma apresentação do espaço à Reuters nesta quarta-feira.

“Esses são os sets pelos quais nós passamos. São as fantasias que usamos, as espadas com as quais lutamos –tudo que você pensar, está aqui. E diferentemente da série, onde nem sempre é possível ver, aqui você consegue ver o nível incrível de detalhes em cada aspecto desse programa.”

A atração, que tem mais de 10 mil metros quadrados, apresenta sets como o Grande Salão de Winterfell, King’s Landing, e Dragonstone, assim como algumas experiências interativas.

(Reportagem de Clodagh Kilcoyne)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI1114X-BASEIMAGE

To Top