Benefícios

Oportunidades de emprego pelo Mercado Livre

CTD carteira de trabalho
Leonidas Santana/Shutterstock.com

Oportunidades de emprego pelo Mercado Livre O Mercado Livre anunciou nesta quinta-feira (20) a contratação de 5.700 novos funcionários no Brasil ao longo de 2023. A empresa pretende superar a marca de 21 mil profissionais diretos.

O que você precisa saber

O Mercado Livre diz que as áreas de tecnologia e produto devem concentrar a maior parte das vagas. Outros destaques ficam por conta de contratações em logística e no Mercado Pago, o banco digital do grupo.

Preço do aluguel de imóveis sobe 17% em 12 meses, maior alta desde 2011

O site da empresa informa 445 oportunidades disponíveis no momento. Segundo o Mercado Livre, informações sobre abertura de vagas e requisitos para cada posição podem ser encontradas no site da companhia.

Em 2022, a empresa tinha 15.600 funcionários em todo o país. Atualmente, a força de trabalho da companhia no Brasil tem mais de 18.100 contratados.

Em seis países da América Latina, incluindo o Brasil, a companhia deve contratar mais 13 mil trabalhadores. Somente as áreas de tecnologia e produtos devem contratar mais de 1.600 profissionais, cerca de 400 deles apenas no Brasil, encerrando 2023 com mais de 15.500 especialistas na região.

A ampliação do quadro de colaboradores integra nosso aporte previsto para este ano no país, onde queremos ampliar o número de cidades com entregas rápidas, no mesmo dia ou no dia seguinte à compra, acelerar o desenvolvimento do nosso negócio de publicidade digital, aprimorar as alavancas de marketing e ampliar a presença do Mercado Pago.
Fernando Yunes, vice-presidente sênior de Commerce e líder do Mercado Livre no Brasil – Fonte: Economia Uol

To Top