São Paulo

Polícia Civil apreende mais de 52 kg de cocaína em São Bernardo do Campo

policia civil 1

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde desta segunda-feira (6), na rua Felipe Berardi, em São Bernardo do Campo. Ele buscava as drogas embaladas e realizava a distribuição. Mais de 52 kg de cocaína foram apreendidos.

Policiais civis estavam em cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um homem que produzia drogas para comercialização na região.

Ao chegarem no local, um salão comercial, os policiais ficaram em campana até o momento em que o suspeito deixou o ambiente, quando ele foi abordado com um mandado judicial.

O homem apontou onde estavam porções de cocaína já embaladas e prontas para a venda, além de algumas porções da substância a granel. Ainda foram localizadas duas máquinas embaladoras, misturadores e outros itens para a produção em grande escala da droga. Ao todo, foram apreendidos 52,4 kg de cocaína.

Perguntado sobre a origem das drogas, o suspeito admitiu aos policiais a participação no narcotráfico, esclarecendo que sua função era buscar os entorpecentes já embalados para realizar a distribuição.

O caso foi registrado como tráfico de drogas na Dise de Santo André.

To Top